nunca postei nesse site antes, mas estou precisando de ajuda. faz poucos dias que entrei em um relacionamento e eu era virgem, ele sabia disso e td mais, começamos a nos relacionar e agora eu ele já transamos umas 4 vezes mas o menos. e todas vezes ele vem por cima e goza, mas quando eu vou por cima ele não goza, e em todas vezes fui por cima.
n sei oq estou fazendo de errado e preciso de alguma dica, eu sempre sento até o final e rebolo, mas não sei se estou fazendo direito, ele diz que está bom e sempre pede pra eu ir, mas não goza

elas perguntam
9 7
eles respondem
18/06/2022 09h32
Não existe uma regra para gozar, depende de cada pessoa.
17/06/2022 23h45
Não há algo errado com isso. O que pode estar acontecendo, é que devido à pressão exercida pelo teu peso sobre o corpo dele, ele se sinta desconfortável. Falo porque quando uma mulher vem por cima, tenho dificuldade de gozar, mesmo sendo uma posição que me atrai.
18/06/2022 00h14
Ainda não consigo crer que as pessoas realmente transam isso é muito fora da minha realidade
anônimo
18/06/2022 10h26
+ 10 pontos
anônimo
17/06/2022 23h43
Senta só na cabeça
17/06/2022 23h55
O problema não é vc ou ele... Tem posições que temos mais facilidade de gozar, outras não. O importante é deixar fluir !
17/06/2022 23h42
Espreme o saco dele.
17/06/2022 23h56
Quem te que dizer é ele.
O dia que vc sentar e rebolar em mim, daí sim posso dizer o que está bom e o que tem a melhorar.
elas respondem
17/06/2022 23h45
Isso é normal, moça.
Cada pessoa tem mais facilidade para gozar em determinada posição.
Talvez, para ele, o fato de ele não estar no controle dificulte um pouco.

Mudem as posições, explorem bem a intimidade entre vocês que logo as coisas se ajeitam.
17/06/2022 23h47
Relaxa, ele gosta sim.
17/06/2022 23h41
Normal
anônima
17/06/2022 23h51
Não tem nada de errado moça, só é uma posição que ele demora mais.

Deu até sorte porque muitos não aguentam muita sentada nessa kkkk.
anônima
18/06/2022 00h16
Normal, nem sempre dá para gozar nessa posição. Tente outras diferentes, não fique transando se preocupando em gozar ou não
18/06/2022 00h25
Não existe uma obrigatoriedade nisso também. Cada pessoa é diferente e tem facilidade em posições diferentes.
anônima
17/06/2022 23h44
Se ele pede não deve desgostar.

Não posso ajudar, estou como estavas antes do teu relacionamento.