Ele tinha acabado com tudo, ele se depediu e deixou claro que nao iria me procurar mais e me bloqueou por bastante dias.Ele começou a me evitar, e eu tinha superado ele. O exclui ele q nem ele fez , quando adiconei por proprósito vi a foto de perfil la, ele só me desbloqueou nao falou nada ,Só que ele nao me adicicionou de volta.
Ele não tem consideração por mim, só desbloqueou pra ver se vou falar cm ele né?
Palhaçada ja tinha superado e seguido em frente

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/06/2022 00h27
Se vc tivesse superado não tinha add de novo.

Pq as pessoas sempre se fazem de vítima e culpado é sempre o outro?
18/06/2022 00h12
Ele desbloqueou pra esquecer de vez, porque quando a gente olha na lista de bloqueio, lembra.
anônimo
14/06/2023 04h38
O mundo lhe oferecerá coisas melhores.
elas respondem
18/06/2022 00h32
Devia continuar fingindo q ele nao existe
18/06/2022 01h03
Para de se humilhar.