Meu namorado estava jogando futebol com o amigos e depois foram lanchar até aí tudo bem, vi que ele estava andando de carro e nesse momento ele me manda mensagem dizendo que ia para casa só que ia ele para em um lugar (especificamente perto de um skate park onde tem mesas para sentar e tals) e fica lá, e depois uma namorada (tbm amiga né) do amigo dele e da ex dele posta stories marcando ele (meu namorado), a ex e mais dois amigos dele. E eles ficaram la e em nenhum momento ele me avisou.
Não queria discutir e queria ficar em paz, então desliguei meu celular só que depois eu tive que mexer no meu celular e vi ele me mandando mensagem uma hora depois, já tinha chegado em casa e me avisou sobre isso e falou pq eu não estava falando com ele e se era por causa disso. E ele sabe que eu vi pq vi a marcação no insta dele.
Eu fiquei muito chateada e me acho certa em ficar assim, porque eu só queria que ele tivesse me avisado sabe não ia gastar 1min gente. Só que eu tive que ver o que é 10x pior e depois de uma hora ele ter me avisado. O que vocês acham? Eu tô errada por isso?

elas perguntam
6 9
eles respondem
18/06/2022 02h11
Converse com ele, desabafe.
anônimo
18/06/2022 02h19
Que está certo não é importante, você só precisa falar isso para ele, deve sempre fazer isso e também ouvir o que ele tem a dizer em outros momentos.
18/06/2022 11h15
Peraí....Vc tá achando que ele tá traindo vc é aceitando ser marcado em stories no flagra? No momento do crime?
anônimo
18/06/2022 12h33
Muito texto.
anônimo
14/06/2023 04h42
Tá errada.
Não pode sufocar que perde.
elas respondem
anônima
18/06/2022 02h10
Não tá errada. Ele q devia ter avisado e não escondido. Eu dava o troco depois dessa
18/06/2022 02h11
Acho que o pior é ele estar na presença da ex assim do nada.
Se eles são amigos até vai, mas também acho que não custa nada avisar. Se fosse você na situação, ele gostaria que tivesse avisado, certo?
anônima
18/06/2022 02h12
Eu não ficava com raiva não
Eu estou numa fase que prezo o tratamento que recebo e não ficar controlando passos de ninguém
anônima
18/06/2022 02h31
Quanta infantilidade...
anônima
18/06/2022 11h10
Poxa, eu também ficaria chateada. Ele disse que ia pra casa e foi dar um rolê com a ex junto, o que custava ter mandado uma mensagem te avisando? Muito chato descobrir isso pelo instagram
anônima
18/06/2022 11h17
Voces namoram pessoalmente ou no mundo virtual? está faltando parceria, ele prefere a companhia da ex do que a sua...tem algo errado nesta historia.
18/06/2022 11h24
Mana, eu acho que vc fez muita tempestade
Ele não precisa avisar literalmente todos os passos q vai dar
As vezes isso aí surgiu de última hora, e não foi nada de pesado como uma balada ou uma viagem

Calma lá tbm
anônima
18/06/2022 11h30
Dá um gelo nele.
anônima
18/06/2022 12h19
não estar errada