Ou sempre que estiverem juntos??

Pedir sob algum pretexto, como tirar fotos, e começar a revirar o celular todo

Ou está desconfiança toda cansa? Pior que quem realmente me dá motivos para não confiar e ela, mas eu não ajo da mesma forma que ela. Ela mente para mim, as vezes, e não assume de forma alguma. A mentira é válvula de escape dela para evitar assumir responsabilidade por algo que fez. Na relação é como se ela não pudesse estar errada sobre nada

eles perguntam
11 12
elas respondem
18/06/2022 06h50
Insegurança, eu também já fui assim, amanhã faz 2 anos e 8 meses que estamos juntas e tem 1 ano e 7 meses que moramos juntas, eu mudei, acho que ali no 6°/7°eu percebi que minha namorada é de confiança e que não tem necessidade disso e me dei conta que se ela realmente quisesse fazer alguma coisa ela faria independente ou não de que eu ficasse "fiscalizar" o celular dela, e se um dia ela fazer e eu descobrir já era. E depois que eu parei de fazer isso nosso relacionamento melhorou muito, eu me senti melhor, era horrível ficar esperando um momento/fazendo um momento "certo" pra poder mexer no celular dela ... Você já tentou conversar com ela? Tipo falar que você se sente desconfortável, celular é algo muito pessoal. Vocês estão a quanto tempo juntos?
anônima
18/06/2022 12h09
Eu diria que é insegurança dela, talvez por coisas que ela viveu antes de você. Mas você disse que ela que tem o costume de mentir… Aí já é outra história.
Eu tive um ex que me controlava pra caramba também, vasculhava meu celular, não deixava eu sair com amigos, ficava pedindo foto de onde eu estava.
Mas no final das contas, ele fazia tudo o que me proibia.
Não queria que eu saísse, mas ele saia escondido… Vasculhava meu celular, meus contatos, mas conversava com mulheres e tinha contatos escondidos… Enfim ele só tinha medo que eu fizesse o mesmo.

Você precisa ver isso. É alguma insegurança dela ou é pq ele apronta com você e tem medo que você faça o mesmo?
anônima
18/06/2022 11h52
Temino
18/06/2022 11h51
Tem um fórum para parceiras de viciados em pornografia no Reddit, elas fazem isso com frequência.
18/06/2022 11h48
Eu jamais permitiria isso, além de a pessoa demonstrar insegurança e falta de confiança, ainda tira a sua privacidade. Coisa ridícula.
anônima
18/06/2022 11h36
Se você não deve nada não tem porquê se incomodar. Reviste o dela também. Direitos iguais.
18/06/2022 11h10
Meu ex tb era fiscal de celular. Toda vez que estávamos juntos, ele queria ver minhas últimas conversas e contatos do Whatsapp. Não podia me ver online do instagram, que ja achava que tinha algum homem conversando comigo. Ainda bem que me livrei e que Deus te livra dessa pessoa tóxica também.
anônima
18/06/2022 11h07
Se você não deu motivos, não é uma atitude normal. Sinal que ela é bem insegura.
18/06/2022 10h17
Termina logo isso.
anônima
18/06/2022 08h39
Quem tem ciumes demais é porque trai, as pessoas julgam os outros por sim mesma. Tinha um namorado que era um poço de ciumes, acabei terminando e depois descobri que ele me traia até com a vizinha dele. Então toma cuidado, que você é que está sendo traido.
18/06/2022 08h36
Eu não acho, aliás é desnecessário.
Mas isso também não quer dizer que proteger o celular com a vida não seja um tanto estranho. Mas essa loucura psicotica aí eu não aceito e não faço.
eles respondem
18/06/2022 08h32
Já passei por isso e quem era traído era eu.

Ela revirava meu celular com medo que eu fizesse com ela o que na verdade ela estava fazendo comigo.

E sim, isso cansa. No eu não aceito mais não.
Tem que ter um mínimo de confiança ou nem fica comigo.

Saí de uma assim pra ir parar em outra pior.
Hj tô livre e nao volto mais pra esse tipo de relacionamento.
18/06/2022 10h12
Acho normal, e tá pouco.
L certo seria te seguir pra todos os cantos que for.
20/06/2022 13h07
Acho q seja falta de confiança, insegurança e auto-estima dela
20/06/2022 13h07
Falta de confiança. O que não é nada bom para um relacionamento.
anônimo
20/06/2022 13h06
Eu TERMINAVA. Sem chance de ficar com mulher assim, tem q ta desesperado pra isso.
anônimo
18/06/2022 12h19
Não.
Ela com o celular dela, e eu com o meu.
18/06/2022 12h18
Ou ela é louca ou ela sabe com quem tá se metendo....
18/06/2022 11h53
Sempre não, mas de vez em quando eu deixaria.
anônimo
18/06/2022 11h46
Eu não me importaria, mas melhor não se envolver com alguém que mente muito, gente assim não é confiável.
anônimo
18/06/2022 11h31
Tá caçando motivos pra terminar com você, é a única explicação.
Geralmente quem desconfia de traição costuma trair bastante, fique de olho nisso.
anônimo
18/06/2022 10h24
É o ideal a se fazer.
anônimo
18/06/2022 10h19
Cara, se vcs só namoram e essa mulher age desse jeito, o que acha que vai acontecer se o relacionamento continuar?? Ela vai querer controlar vc mais ainda, fazer se afastar dos seus amigos, amigas, família, suas atividades. Não caia nessa de achar que ciúmes é fofo, não é!! Isso é doença e mulher assim tem que ficar sozinha ou rolar de mão em mão sem compromisso. Larga essa doente e arruma uma mulher mentalmente saudável para vc a não que goste de ser gado pau mandado.