1.48K  18/06/2022 12h18

Onde eu faço muai-thai a única mulher na aula de jiu-jitsu é esposa de um dos alunos, meu namorado é super de boa, mas com relação a jiu-jitsu ele não aprova eu treinar com homem, ele treina em uma academia mista, mas lá tem várias mulheres, então elas só treinam com mulheres e ele acha q se eu for em uma q tem apenas homens eles vão se aproveitar . Eu não tenho muita noção de como são essas aulas, então não sei se ele está sendo ciumento ou se realmente costuma ter maldade, queria a opinião de pessoas desconhecidas e neutras. O que acham?

Ps: a academia em q o meu namorado treina é muito longe, pois ele não mora tão perto de mim e no horário q ele treina eu trabalho.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
18/06/2022 10h18
Eu não gosto não, ficar rolando e se esfregando com homem. O lutinha estranha.
18/06/2022 09h23
E ele tem que aprovar?
Se eu fizesse aulas de dança e minha namorada não aprovasse por ser uma professora mulher eu ia achar a coisa mais estranha da face da terra e não deixaria de ir as aulas por isso.
anônimo
18/06/2022 11h46
Jiu jitsu é passar o dia se esfregando em homem suado, cheirando virilha, respirando cu e dando beijo em saco. Seu namorado gosta disso, por isso treina. Só que é foda pra uma mulher mesmo...
18/06/2022 09h28
Eu nunca fiz Jiu Jitsu, acho que treino exige uma certa concentração, mas pra ser sincero eu tbm não ia gostar de namorada minha rolando pelo chão com outros homens.

Fica meio estranho.
Já tentou se colocar no lugar dele e imaginando o inverso? Ele rolando só com mulheres ?
18/06/2022 09h21
Moça, ele tá certo em não querer. Nao sou ciumento mas provavelmente não ia querer a minha fazendo isso n, rola muito contato.
18/06/2022 09h19
Ah porra por que será em
anônimo
18/06/2022 09h16
Seu namorado anda por cada lugar sem você...
E vc aí esperando aprovação dele pra viver sua vida.
Ah essas mulheres.
18/06/2022 09h09
É uma situação estranha mas isso tem haver com confiança.
18/06/2022 08h26
Geralmente eles dividem os homens das mulheres.
Bem difícil alguém tentar se aproveitar de você mesmo se fosse treinar com algum homem. Capaz de o cara iria apanhar alí mesmo.
anônimo
18/06/2022 12h17
Seu namorado não sabe de nada, mais de qualquer maneira você vai ter que entrar em acordo com ele. Se você for treinar sem combinar com ele vai desgastar a relação de vocês violentamente. Quando alguém vai trair trai mesmo!
Sou faixa preta do time do Brabosa(B9), Jiu-jitsu e a raiz da luta, você aprende a quebrar ossos, estrangular e aplicar torções. Quem treina jiu-jitsu ganha muita qualidade de vida, disciplina e ajuda muito nas relaçoes sociais....
Me chama no pv posso falar com ele também e explicar mais coisas!
18/06/2022 10h16
Ele está certo.
18/06/2022 11h35
Só haverá assédio se vc permitir. Isso em qualquer lugar do mundo.
anônimo
18/06/2022 10h24
Pode ate transar no tatame.
elas respondem
anônima
18/06/2022 09h20
Acho que nem é questão de ciumes, mas acho que treinar com homem não vai te dar o devido treino, eles tem mais força então vão sempre ter mais cuidado e facilitar mais os treinos, no final vai ser uma merda e voce não vai aprender nada. Com outra mulher o treino é mais parelho, cada uma vai dar seu máximo.

Enfim, acho que é uma questão de aprendizado correto mesmo. Se quiser aprender de verdade, treine com outra mulher.
18/06/2022 08h28
Olha, eu acho que tem que partir do princípio que é um local de aprendizado e as relações que ali ocorrem são meramente profissionais (professor - aluno). Se for assim então exija que ele treine em uma só de homem né!
18/06/2022 11h57
Eu que não iria querer treinar com homem se tenho a opção de ir em outras academias onda há mulheres para eu treinar. Ficar rolando no chão com um bando de macho pra quê?
anônima
18/06/2022 09h04
Alguém no século XXI vivendo por aprovação de namorado...
Tem que se foder mesmo.
anônima
18/06/2022 12h18
É só ele terminar contigo, eu também não te queria não.
Mulher com homem agarrado nela kkkk
anônima
18/06/2022 09h34
Teu namorado não tem que gostar ou deixar de gostar, isso é problema seu.