Qual sua opinião sobre ter um cachorro macho e vestir ele com lacinho rosa, sapatinho rosa?

0
336
4a
Não preciso nem dizer que a dona é lacradora e perfeita. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
Ele vai começar a latir fino
anônimo
4a
Excentrica
se ele for gay sem problemas, mas se seu cachorro gosta de cadelas e vc está vestindo ele de rosa vc meio que está acabando com a moral dele kkkkk
anônimo
4a
Eu ia achar que esse Pitbull é Lassie. Seria o caso de ser chamado de cachorre...
anônimo
4a
Tá falando do cachorro que o @brunn0 cria?
elas respondem
8
anônima
4a
Estão querendo que o cachorro vire bixa.
anônima
4a
Acho que o cachorro "macho" se tornou uma Lessie. Kkk
anônima
4a
Acho errado. Cachorro não é uma criança pra ser enfeitado. E eles tem que ter seus limites respeitados. Esses adereços não fazem parte da natureza do cachorro.

Pronto, minha opinião.
Acho um exagero e desnecessário.
A minha as vezes eu trato como macho. Porque ela parece macho.
Minha lhasinha faleceu e ela tinha uma roupinha rosa. Tenho outro poodle macho mas que estava sem roupinha de inverno. Aproveitei a roupinha dela e vesti ele. Lacrey
Ideologia de gênero canina.