Qual sua opinião sobre ter um cachorro macho e vestir ele com lacinho rosa, sapatinho rosa?
jandira
Não preciso nem dizer que a dona é lacradora e perfeita. O que acham?
elas respondem
anônima
4a
Acho que o cachorro "macho" se tornou uma Lessie. Kkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta