Mulheres, se o seu marido pegar uma doença que tira a firmeza dos braços dele, vocês iriam dar comida na boca dele?
Tenho um amigo que passou por isso quando teve corona vírus, ele não conseguia segurar os pratos de comida, ele falou que ficou de cama por 1 mês, ele me disse que não conseguia segurar os pratos de comida, aí ele pediu a esposa dele para segurar os pratos é dar a comida na boca dele, mais ela não quis fazer isso, ele falou que não conseguia segurar é quebrou quase todos os pratos dela, o mesmo era com copos, vocês mulheres se o seu marido passa-se por isso, você ia segurar o prato para ele é dar comida na boca dele ou ia deixar ele segurar é quebrar os pratos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
17
9
elas respondem
17
anônima
4a
Se você realmente gosta da pessoa, faz isso sem nem hesitar. Em momentos de dificuldade, tudo o que a outra pessoa precisa é de ajuda e segurança.
4a
Sim, claro. Essa história parece fic mas se for verdade, tadinho!
4a
Espero que ao se restabelecer ele largue essa nojenta. Que tristeza me deu ao ler isso, sou do tipo que dá o chá de alho na boca se estiver com febre inclusive.
4a
Casamento é na alegria e na tristeza.
Daria comida,
Daria banho
O que importa é a essência da pessoa. Estaria ao lado do meu esposo sim.
Daria comida,
Daria banho
O que importa é a essência da pessoa. Estaria ao lado do meu esposo sim.
anônima
4a
Iria dispensá-lo.
4a
E ele ainda está casado com essa inútil? Uma esposa assim você não precisa de inimigo.
anônima
4a
Ia botar ele pra me mamar
4a
Eu iria contratar uma babá para ele. Uma babá bem velha, muito experiente.
anônima
4a
Nossa, nada a ver! O cara tá doente, não tá fazendo a mulher de empregada.
anônima
4a
Claro que sim, ia amar na vdd
4a
Iria fazer sim. @nomundodalua falou o que penso.
Lógico
anônima
3a
Sim, claro
3a
Ia cuidar, sem pensar 2x
Sim, mas também iria tentar ajudar ele a fazer isso sozinho novamente.
Dar comida na boca, dar banho, trocar fralda, casamento é isso. Tá estranha essa história aí.
Sim, se é marido eh pq casou
E se casou, assinou que “na saúde e na doença”
E se casou, assinou que “na saúde e na doença”
eles respondem
9
anônimo
4a
Colinho
anônimo
4a
Muié merda
Elas largam.
Moça escrota
anônimo
4a
Os caras são loucos de casar hoje em dia
Termina
anônimo
4a
Elas matariam ele pra ficar com a herança.
4a
Up, vamo ver
Olha nos dias de hoje não sei naum heim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!