Responda essa pergunta deixando de lado rejeições, militância, fracassos e egoísmo. Por favor.

Minha resposta: Uma companheira seria importante porque eu gostaria de formar uma família, ter alguém para compartilhar a vida, projetos, sonhos, em fim ter alguém em que eu possa me orgulhar de ter.

eles perguntam
2 4
elas respondem
18/06/2022 09h37
Seria bom pra ter alguém nos momentos difíceis, alguém pra me apoiar, pra conversar
Pra amar e sentir amada
anônima
18/06/2022 11h05
Gosto de ter uma companhia, fazer planos juntos, compartilhar os momentos bons e ter alguém pra me apoiar quando não to bem.
eles respondem
18/06/2022 09h30
A longo prazo, criar uma família TB.
18/06/2022 09h35
Com base no que aprendi estudando, eu acredito que a constituição da nossa vida enquanto social precisa ser formada primordialmente por 5 pilares, para que haja equilíbrio entre realizações e decepções, elas são: profissão, saúde, relações humanas, espiritualidade (espiritualidade, não religiosidade) e hobbies. Todas essas coisas precisam estar minimamente equivalentes.
Óbvio, estou falando de um indivíduo que começa do zero, porque se tratando da minha vida em particular, ela já se encontra em estágio muito grande de desequilíbrio. Então para mim, uma parceira seria algo mais escapismo do que realismo. Uma namorada/esposa me ajudaria a ter responsabilidade, entender que eu preciso ficar sóbrio e mentalmente estável para ser o melhor para ela.
Por exemplo, senhor Miseravi: ontem eu saí de noite, bebi e fumei demais, cheguei em casa 3 horas da manhã, estou acordado até agora com uma baita dor de cabeça. Foi o que eu me tornei sendo "livre", solitário.
anônimo
18/06/2022 10h31
Nao è importante pra ninguem.
18/06/2022 10h39
Não tem importância.