Eu tenho muitos problemas pra falar com as pessoas principalmente com a garota q gosto, eu sei q essa minha falta de confiança é o meu maior problema
Eu quero saber como eu posso ganhar mais confiança

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/02/2017 15h54
Academia. Essa é a chave para o aumento de auto estima de qualquer homem. Antes dela não conseguia encarar nenhuma garota, hoje eu já encaro várias
anônimo
04/02/2017 15h47
Sendo voce mesmo
anônimo
04/02/2017 15h52
Olhe no espelho e veja oque você não gosta e tente mudar isso, seja corpo, estilo, corte de cabelo, dentes.