Ao ler qualquer uma dessas fontes, você irá achar que foi um millenial que as escreveu, a Globo, um pouco mais moderada, mas segue a mesma linha.
E o que dizer de conteúdos como Encontro com Fátima Bernardes, Carta Capital, Catraca livre a Veja, mais recentemente, Globonews, Brasil 247, Folha de São Paulo ou semelhantes?
Acho que apenas a Fox News mostra algo que seja diferente, e ainda assim, com interesse político.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
04/02/2017 23h34
O mais importante é que cada pessoa tenha discernimento ao ter contato com as informações, seja qual for a fonte.

Não se deve considerar x, y ou z como mais correto, ''sem interesse?'' etc.
E sim ter consciência que cada matéria é feita por alguem que tem um ponto de vista, e esse ponto de vista é um entre vários. Por isso a necessidade de estarmos em contato com várias fontes, ainda que ''não falem o que queremos ouvir''.
eles respondem
anônimo
09/02/2017 21h33
Parece estar vendida? Porra, você foi bonzinho nessa.
Pra isso que existe a Internet. A mídia lá fora é um lixo, a brasileira é pior ainda.
Daqui só salvam-se Felipe Moura Brasil e Carlos Andreazza.
04/02/2017 15h50
Seja mais especifico, não entendi oq exatamente é tua critica..
04/02/2017 15h57
Tudo na mídia faz parte da elite global, eles controlam e manipulam tudo, são uns vermes, o que da pra salvar um pouco é a Internet, youtube, ou vc mesmo espiar o que acontece na real.
anônimo
04/02/2017 16h00
Isso é coisa dos iliminates.
04/02/2017 16h42
Qualquer mídia é lixo. Quem souber raciocinar não entra na onda, ou seja, pouquíssimas pessoas não entram nesse jogo.
O bando leigo está sempre achando que alguém tem razão em algo.
anônimo
04/02/2017 23h07
O Uol é de boa, tem lá suas frescuras também, mas não tenho do que reclamar, e leio o The Guardian também, eu lia o NY times, mas depois do apoio que els lá deram pra hilária climpton, eu parei de ler... CNN é horrível, tiveram até coragem de colocar a bíblia como uma história fantasiosa, CNN tendenciosa pura.. Já o G1 é bom, só na parte de economia mesmo. :/