Homens o que vcs acham de mulheres assim?

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/06/2022 09h57
Nem pra comer não quero.
Ser mente aberta, adepto de sexo casual é uma coisa, mas assim já é demais.
Uma vez comentei que antes não tinha reparado mas a garçonete de um bar era gostosinha de corpo.
Logo tinha um segurança, garçom e até cliente falando que já pegaram. Eu sei que foi indelicado da parte deles falar até detalhes mais íntimos, mas a mulher trabalhava lá e passava o rodo.
Perdi o interesse na hora.
anônimo
18/06/2022 09h52
Nada. Eu não vou me relacionar com ela.
anônimo
18/06/2022 09h52
Uma pessoa boa.
anônimo
18/06/2022 09h54
Não acho nada , se for boa passo a linguiça tbm... Não julgais a vida do próximo irmão...
18/06/2022 09h58
Te chamaram assim é?
Normalmente usam esse termo pra mulher que tá nem aí para o que a sociedade pensa. Como um homem galinha..... got it ?
18/06/2022 10h40
Acho que só servem pra isso mesmo, passar a linguiça. Relacionamento sério só doente mental pra aceitar com uma porra dessas.
elas respondem
18/06/2022 09h55
Ideais para o dia a dia, mas ninguém quer ficar com uma.
18/06/2022 10h01
Kkkk
Eu ri da expressão
Mas é triste
anônima
18/06/2022 10h23
Acho que não devemos julgar ninguém , mais já que todo mundo julga é feio sim a mulher quando da pra vários é puta e o homem quando pega várias é comedor , porque a mulher pode ser feia sempre vai ter milhões de homens querendo comer ela , e o homem feio ninguém quer daí realmente se ele pegar várias é uma conquista , agora homem bonito ou rico e fácil dele pega várias só exemplo
anônima
18/06/2022 10h05
Mulher é burra mesmo, fica colocando no jornal da cidade com quem transa. Homens comem quietos e comem todas.
anônima
18/06/2022 10h16
Acho nada, ainda mais de anônima
18/06/2022 10h13
Kkkkkkk, acho nada, a periquita é dela.