Vocês namoram, vão em uma festa (ou em algum evento), ela acaba bebendo demais. Fica bêbada, dançando muito de uma maneira vulgar (com você sempre por perto) e depois passa mal.
Isso te faria não querer mais namorar com ela, por ter te feito passar vergonha?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
18/06/2022 10h55
Não . Sob efeito do álcool a pessoa não age em sã consciência. O que faria na festa é ir embora com ela . Pra não expor ela ao ridículo .
18/06/2022 11h01
O álcool altera as pessoas, mas ele apenas tira o freio moral.
Por exemplo:
Se vc muito bêbada diz para sua colega de trabalho que ela se veste muito mal. Isso seria péssimo, culpa do álcool vc dizer isso. Mas a questão q a interferência do álcool foi apenas te dar a coragem de falar na cara o que vc já pensava antes e sempre guardou pra si.

Se vc bêbada fez dança vulgar( rebolar de saia até mostrar a calcinha ou seja lá o q), é pq sóbria já tinha a vontade de se exibir. Lá no teu interior vc é exibicionista, gosta de receber olhares, gosta de ser desejada, mas não o faz pq tem freio moral, coisa que diminui ou some com o álcool.

Pra eu manter relacionamento com pessoa assim, só se tivesse uma conversa franca com ela e chegasse num acordo, pq agora eu já sei, mesmo ela tentando esconder ou negar.
anônimo
18/06/2022 10h50
Mulher pra casar e ter vários filhos (da puta)
18/06/2022 10h51
Eu não bebo, então não pensaria duas vezes em terminar com essa garota aí. Ninguém é obrigado a ficar com cara de otario, assistindo sua namorada sensualizando pra outros homens
anônimo
18/06/2022 11h13
É meu sonho namorar alguém assim.
anônimo
18/06/2022 10h49
Casaria com ela.
18/06/2022 10h49
Se isso acontecesse eu não teria mais namorada
18/06/2022 10h51
Eu iria terminar.
18/06/2022 10h55
Seria a primeira e última vez, porque se acontecesse de novo eu não ia ficar pagando mico com gente bêbada.
18/06/2022 11h52
Apenas um deslize. Dá pra perdoar.
elas respondem
anônima
18/06/2022 10h52
O certo é cuidar da pessoa e quando ela ficar bem, conversar
anônima
18/06/2022 10h57
Namorado tem de ser muito idiota em deixar ela beber até chegar este estado, um bunda mole mesmo.
anônima
18/06/2022 11h31
Ele ficaria excitado, os homens adoram uma vulgaridade.
18/06/2022 10h50
Uma vez minha amiga foi pra uma festa e o namorado falou pra ela não beber e ela respondeu:
"Deixa eu beber, curtir, amor, deixa eu vacilar"
Ele terminou com ela só por essa frase :P
anônima
18/06/2022 10h56
Não tenho namorada