Não consigo me adaptar aos relacionamentos atuais. Acho tudo muito rápido e líquido.

Acho bizarro esse negócio das pessoas hj em dia tratarem ficante como marido, levando pra dormir em casa, a pessoa se instalando lá, tendo vários benefícios que antes eram exclusivos de namoro/casamento.

Sei lá, penso que relacionamentos deviam ser como degraus numa escada, a cada passo vc vai evoluindo a relação. Levar as coisas de uma maneira mais devagar, principalmente pq não sabemos a intenção do outro com a gente em tão pouco tempo.

Sou mto antiquada por pensar assim?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
18/06/2022 12h50
Isso é pq as pessoas só pensam no agora, nunca pensam no amanha. Pq se pensassem, não fariam 90% das besteiras que afetam elas depois.
anônimo
18/06/2022 12h53
Não sei dizer, faço parte de outra geração, então as pessoas que conheço, praticamente todas estão em relacionamentos normais. Eu mesmo não curto o sexo casual da forma como muita gente diz que faz aqui no site, claramente muitas mulheres, principalmente, estão usando isso como uma forma pra tentar conquistar homem. Eu não acho normal alguém que em 5 anos teve 5 parceiros diferentes.
anônimo
18/06/2022 12h53
Vai chegar uma hora que você vai soltar a franga!
18/06/2022 13h06
De uma certa forma eu concordo, mas, o que é benefícios que só marido deveria ter?

Pq ficante não pode dormir em casa? Tem que transar e ir embora? Só transar no motel?
18/06/2022 13h31
Não estranhe moça, você esta apenas lucida da sociedade que estamos inseridos.
anônimo
18/06/2022 13h31
É uma pessoa moderna.
18/06/2022 13h40
Relacionamento é coisa do passado a moda agora é transar sem compromisso
elas respondem
18/06/2022 12h48
eu acho que existe um meio termo. não sou antiquada a ponto de pensar que não se pode dormir com o namorado às vezes. mas no quesito morar junto antes de casar, “juntar” as coisas com uns meses de relacionamento, ter filho enquanto só se mora junto, eu sempre achei péssimo.
anônima
18/06/2022 13h10
Ficante dormindo em casa ? Dando pra ficante os privilégio de um namoro ? Erro fatal !
anônima
18/06/2022 12h48
Ficar levando estranho em casa é zoado mesmo, mas não julgo porque já fui a estranha em casas alheias kkkk.
anônima
18/06/2022 13h14
Você tem princípios, apenas isto e não é nada antiquado. Se as pessoas ainda tivessem esse mesmo pensamento que você o mundo seria um lugar mais sério e de vergonha na cara.
18/06/2022 13h35
Concordo, muitas pessoas se tratam como peça de roupa, tudo é questão de equilíbrio. E essa parte levar para casa é mais estranha ainda.