Falam que não tem dinheiro para pavimentar todas as ruas colocar postes onde não tem mas para contratar shows caros e famosos tem.

Vocês acham justos?

eles perguntam
4 9
elas respondem
18/06/2022 12h52
Porque é hora de arrebanhar o gado para as urnas, isso dá voto.
Mdeussss.
18/06/2022 12h57
Ainda bem que meu prefeito trabalha. Foi o único até agora que concluiu o mandato, foi reeleito e não usou o discurso que todos os demais usavam:
"A prefeitura não tem dinheiro para pagar os funcionários", "A verba que entra só dá para pagar as despesas deixadas pelos outros prefeitos".
Ele faz festas sim, mas a maioria são com cantores "da terra".
anônima
18/06/2022 15h51
Visibilidade...
Querem ser lembrados, ninguém vai lembrar da rua...mas o show...ah lembra

Infelizmente o brasileiro é assim, então a humanidade só piora. Ganha quem fizer o melhor espetáculo.
anônima
18/06/2022 12h52
Porque evento da ~lucro pra cidade~
eles respondem
anônimo
18/06/2022 12h57
O problema no Brasil nunca foi falta de dinheiro, sempre foi a corrupção.
18/06/2022 13h10
Vc acha que alguém no final do mandado vai esquecer que ele não asfaltou nas fez porra nenhuma,.Mas ainda assim vai votar nele(de novo) por causa de festa???

Sim vai, e olha que essa tática é velha, mas velha mesmos já é milenar, mas ainda funciona. Se chama política do pão e circo.

política do Pão e Circo (Panem et circenses, em latim) foi uma estratégia utilizada, principalmente pelo imperador romano Júlio César (100 a.C.-44 a.C.), para diminuir as tensões sociais e possíveis revoltas em Roma e outras cidades do império.
anônimo
18/06/2022 13h49
Porque o pobre gosta disso, só eles idolatram os políticos, tiram foto com eles.
anônimo
18/06/2022 15h27
É como na Época do Coliseu de Roma, De entretenimento ao povo e não de comida. Todos os governantes prometem a mesma coisa, saneamento basico, emprego, saude e educação. Mas se derem isso não poderão mais comprar votos. A democracia é comprar votos e se manter no poder roubando. E mesmo os honestos são corrompidos quando entram no poder.
18/06/2022 16h09
Pra conseguir votos
anônimo
18/06/2022 16h13
Porque é voce quem paga.
anônimo
18/06/2022 12h58
Estão certos.
anônimo
18/06/2022 15h50
Justo sim, porque a maioria da população votou neles e assim dão anuência para que eles façam isso. Quem não acha errado que eleja outro na próxima eleição.
18/06/2022 17h55
Falta de regulamentação por parte dos estados e da união que não impõe às prefeituras o dever de manter padrões para a boa qualidade das vias públicas.

Na minha cidade mesmo você encontra bairros com ruas asfaltadas de péssima qualidade, se você anda de carro ou moto, vai sair trepidando de tanta buraqueira. Muitas ruas são muito estreitas, o que acaba contribuindo para que acidentes ocorram. Infelizmente não existe um padrão de tamanho e qualidade das ruas, é tudo feito nas coxas, de qualquer jeito.

E para piorar, a sociedade não colabora, joga lixo nas ruas, não cobra a prefeitura por um asfalto decente e continua aceitando essas bizarrices.

É um grande engano essas pessoas que dizem que os governos (municipais, estaduais e federal) não tem dinheiro, eles tem dinheiro e MUITO. Já olhou o quanto você paga de impostos nas coisas que você compra? A carga tributária brasileira é altíssima, então dinheiro mesmo não falta, é pura questão de mau caratismo e falta de vontade mesmo.