Conheci um homem, ficamos três vezes, todas as 6 vezes fui de ônibus me encontrar com ele. Ele comentou que tinha carro e está fazendo autoescola, mas depois nunca mais comentou e parece que não anda saindo, sai do trabalho para casa, casa e trabalho, então, e a autoescola? Pensei que pudesse ser mentira, pois já acho que ele mentiu a altura dele para mim para menos( parece mais baixo), talvez é impressão minha.
Só queria saber porque ele reclama que não fico de madrugada com ele, mas dependo da circulação do meu ônibus e moramos longe. Não gosto que ele pague Uber de madrugada, é caro e eu não tenho dinheiro e nem se aproveitar dele. Ademais, sou medrosa em usar Uber de madrugada sozinha.
Quero perguntar sobre a autoescola, se está indo para gente poder utilizar o carro, ficar mais tempo com ele.

elas perguntam
7 0
eles respondem
18/06/2022 13h57
Pergunte justamente qdo ele for reclamar que vc tá indo embora cedo.
Nessa hora vc pergunta, qdo ele vai poder te levar de carro, é o assunto e momento propício e perfeito pra essa pergunta
18/06/2022 13h52
Eu não me importaria
anônimo
18/06/2022 13h54
Tem que perguntar com cuidado, se não ele vai descobrir que é golpe.
anônimo
18/06/2022 14h10
Não, ele que é estranho mesmo, se ele tem carro não faz sentido estar pagando Uber para você, quando ele poderia te deixar em casa.
anônimo
18/06/2022 14h11
Manda assim "você poderia passar aqui para a gente ir na praia, né? Estou com um fio dental novo." Ele vai aparecer de carro, nem que seja roubado kkk
18/06/2022 14h31
Acho que não
18/06/2022 14h32
Vai parecer uma mulher comum.