1.23K  25/06/2022 00h32

sou casada, sou nova, e meu marido é muito fiel. Nunca deu motivos pra eu desconfiar, faz amor... da presente... cuida e n tem vergonha de mim nem de me apresentar as pessoas. Mas eu sou feia, depois q tive filho fiquei gorda, não trabalho pra cuidar da minha aparência e ainda meu dente quebrou bem no meio quando tava grávida. COMO meu marido sente atração por mim e não trai ??? Eu fuço as coisas dele sempre pra tentar encontrar algo, mesmo confiando nele, o problema é minha insegurança mesmo. Pode um homem amar tanto uma mulher horrorosa ??? Filho não segura casamento então sei que não é pelo nosso neném

elas perguntam
26 17
eles respondem
anônimo
18/06/2022 14h52
Só porque você não se acha bonita, é pra você ser maltratada, traída, humilhada?
Pela sua descrição, você tem um homem raro em casa, deveria se sentir especial, valorizar o que vocês construíram juntos, e não encher a cabeça de bobagem, procurando problema onde não tem.
anônimo
18/06/2022 14h25
Vc já procurou, não achou nada! Agora que já errou, tente pelo menos confiar nele para vc não errar de novo. Errar é humano, insegurança tmb, vc precisa ser um psicopata para nunca ter, mas confiar no seu marido, que não da sinal de traição, só vai fazer essa insegurança diminuir até ser insignificante.
18/06/2022 14h27
Deixa de besteira,mulher!
Para de ficar criando problema que não existe.
Quem disse que voce ficou feia?
Um monte de mulher reclamando de homem infiel e voce aí com um que te ama e te valoriza e voce sendo idiota e jogando tudo fora por besteira
18/06/2022 14h53
Tem sorte de ter um cara assim, de valor por favor
18/06/2022 14h50
Se ele te ama, vai te aceitar do jeito que você é, não é defeito ser gordinha, se te incomoda, você pode fazer exercícios e perder peso, enquanto o dente, você pode ir no dentista e dar um jeito, mas cuida da sua aparência, da sua autoestima moça, realmente, filho não segura homem e nem mulher, o amor mantém a chama acessa.
anônimo
18/06/2022 17h14
Mulheres sempre procurando motivos pra se decepcionar msm sem ter, tem q entender que as vezes estar ali só com vc e apenas com vc já faz ele mt feliz e ele ñ precisa de mais ninquem
18/06/2022 14h34
Pode sim o amor vai além da aparência se ele te amar se fato sua aparência não vai interferir mas recomendo que você se cuide para você se sentir bem e menos insegura, faz academia agente esse dente...
anônimo
18/06/2022 14h53
Mulher é foda. Acha que homem é um descontrolado sexual, que não consegue ter uma mulher de boa, que qualquer uma que aparecer vai trair.
anônimo
18/06/2022 17h44
Na minha opinião existe um sentimento que precisa estar acima de qualquer coisa em um relacionamento, acima até mesmo do que o próprio amor, esse sentimento é o que difere os relacionamentos de antigamente dos relacionamentos de hoje em dia, esse sentimento se chama RESPEITO. Talvez seja isso que faz com que seu marido continue te honrando.
18/06/2022 14h44
Depois que o homem se apaixona, a beleza é a última coisa que ele se preocupa na amada. Ele não trairia só por beleza, se ele está satisfeito no sexo com vc pronto.
18/06/2022 14h28
Olha um amor verdadeiro está acima disso tudo. Minha ex era gordinha era uma nota digamos entre 4 e 5. E eu sempre gostei dela e de sua compania. Depois que ela fez academia e ficou top. Me meteu um pé na bunda.
19/06/2022 01h46
Concordo com o Latrell.
anônimo
18/06/2022 17h15
Mulher, estou achando que vc esta com uma baixa autoestima. Por que vc nao tenta fazer alguns exercícios e se torna bonita de novo? Não só pra vc, mas também pro seu marido. Se vc diz que ele é tão bom assim com vc, deveria fazer isso pro bem dos dois.
18/06/2022 17h33
Amor é mais do que apenas atração física.
E sobre você estar insegura com si mesma, já tentou mudar isso? Falo pro seu próprio bem
18/06/2022 18h03
oque segura um relacionamento é o amor e não a aparencia
anônimo
18/06/2022 16h31
Nao li, entao nao sei.
anônimo
18/06/2022 14h41
Melhor terminar tudo.
18/06/2022 14h26
Muito texto, pede o divórcio.
18/06/2022 17h49
O teu problema é você mesma.
anônimo
18/06/2022 15h09
A doida procurando motivos pra ser cornuda.
Hahahahaha
anônimo
19/06/2022 01h57
jesus cristo voltou e eu não to sabendo? o cara merece ser canonizado, um verdadeiro SANTO
anônimo
21/06/2022 00h52
Sua autoestima é contagiante!!
25/06/2022 00h30
Eu tenho dificuldade de me apaixonar até pelas bonitas, então, provavelmente não.
anônimo
25/06/2022 00h32
aí quando a gente vai ver tu é uma 9/10 dizendo ser feia apenas para chamar atenção. terapia!
elas respondem
18/06/2022 14h28
Aparência conta até determinada altura do relacionamento.
Fique em paz, apenas não se acomode, busque sempre melhorar.
anônima
18/06/2022 14h32
Ao invés de vc ficar pensando nisso, deveria pensar em se cuidar. Perder peso fazendo uma dieta e exercícios em casa, teu dente tu pode arrumar em um postinho de saúde colocando aquelas massinha, não abuse da "sorte" (que na vdd não é sorte, ninguém deveria ser infiel msm se o parceiro não for bonito). Seu esposo é homem de verdade, mas tenho certeza q ele iria amar q vc se cuidasse, além de ajudar sua autoestima.
anônima
18/06/2022 18h25
Apòs 43 anos de casamento um homem perde sua esposa por uma complicação cirúrgica. Está de luto, veja o que ele diz:

“Os olhos dela eram castanhos e meigos de quem nunca machucou ninguém. E jamais machucaria.
Conheci Jill na escola secundária. Sempre teve aquela coisa no rosto. Nunca me importei com aquilo. Eu nem notava.Mas ela queria operar.
Eu a encontrava no banheiro chorando, olhando para aquilo. Ela dizia: “Quero ficar bonita para você.” Partia meu coração quando ela dizia isso. Porque ela era linda.Ela era tão…
Mas era o que ela queria: fazer aquela cirurgia.E, durante toda nossa vida, não me lembro dela ter pedido nada.Então concordei e fomos procurar voce ( referindo-se ao médico, o cirurgião). “

O trecho foi retirado do filme “Noites de Tormenta”, baseado no livro de Nicolas Sparks.
@Ninaaaaa
18/06/2022 14h55
Você já ouviu falar de amor? Então, é essa a reposta. Aparência não segura casamento e nem relacionamento algum, apesar de ser importante, não é ela quem vai fazer um relacionamento durar ou não. Se o seu marido te trata bem, te respeita e cuida de você, é porque ele te ama, pouco importa o seu físico.

Deixe de insegurança boba, pare de se rebaixar dessa forma, é bom se cuidar para se sentir bem consigo mesma e melhorar a autoestima, mas não se prenda somente a isso.
18/06/2022 15h09
Você é mãe, é compreensível que não tenha mais tanto tempo disponível, a fim de cuidar de sua aparência, como antes tinha. Toda mulher quer ser desejada pelo marido, não é coisa de outro mundo nutrir certas inseguranças, sobretudo pelas bruscas mudanças que a vinda de um bebê traz ao seu corpo. Seu esposo é apaixonado por você, não tem dado nenhum sinal diferente disso, pela descrição...então, por que não tenta abrandar este medo cuidando mais de si, ao invés de bisbilhotar as coisas dele? Não é uma boa ideia invadir a privacidade de seu marido, ninguém gosta disso. Sei que, para uma mãe, as necessidades de um filho estarão sempre acima das suas, mas você pode, sim, organizar um horário, talvez, em que ele esteja dormindo, para ter um momento só seu, cuidar do cabelo, ficar cheirosa...nem que seja um pouquinho, todos os dias...peça ajuda de seu esposo, se for possível. Criando uma rotina para si, ainda que seja breve, perceberá, sutilmente, melhoras no seu humor e na sua auto estima, fique certa disso. :)
19/06/2022 02h04
Olha amor vai além dessas coisas e na maioria das vezes a pessoa que nos ama de verdade, nos vê com outros olhos.
Sinto muito pelo que aconteceu com você.
Mas saiba que só você pode mudar essa sua insegurança com a aparência. Se ame mais!
Espero que fique bem!♥️
18/06/2022 14h27
Se tá com com vc é pq gosta de ti, e além de gostar sente atração se não ele nem estaria contigo.
anônima
18/06/2022 14h28
Mulher, procure cuidar de você, pois, pelo visto, seu marido é muito de boa. Você está se rebaixando demais.
18/06/2022 14h31
Isso que é homem, dá medo de se relacionar com um que pensa somente na aparência. Porém não esqueça de cuidar de você.
18/06/2022 16h37
Cara...quando não é homem avaliando pela aparência, lá vem mulher inventando moda.
Agradeça ao céus que seu esposo tem culhões e não fica procurando chifre em cabeça de cavalo - e arruma esse dente assim que for possível.
Ps: praticamente toda mulher sofre mudanças no corpo após a gravidez.
18/06/2022 17h30
Ser gorda não é defeito, tem homem que gosta. O dente vc pode arrumar.
Cuide do cabelo, da pele, se arrume, se perfume bem. Se sinta bem e valorizada.
19/06/2022 01h55
Cuide de vc mesma, de atenção pra vc mesma
E cuide da sua aparência! Melhore a onde vc acha q tem q melhorar, homem se atrai Mt pelo o q ve, homem é mt visual e um dos pilares da energia feminina é a beleza! Entao se cuide, se arrume primeiro pra vc depois pro seu marido
Use essa energia q vc gasta pensando em traição e fuçando as coisas, pra cuidar de vc mesma!
E é claro, não se esqueça de cuidar do seu interior
anônima
18/06/2022 17h24
porque nao arruma o dente ?
olha moça, compra corda e pula corda começa com 15 minutos dando pausa todo dia , ai vai aumentando.
limites 1 hora de corda todo dia e seu corpo vai melhorar muito , uma corda é baratinha cuta 20 reais .

olha muda alimentação, tem jeito pra isso sim.
18/06/2022 14h24
Que bom que ele não trai.
anônima
18/06/2022 16h49
Vai ver ele é horroroso também e não consegue ninguém pra trair.
anônima
18/06/2022 14h31
Não pode trair fisicamente, mas já pelos pensamentos...

Ninguém é santo e todo casal trai ou já pensou em trair só no pensamento.
21/06/2022 00h56
Porque ele te ama!
Mas moça, se você se sente tão horrorosa, procure aumentar a sua autoestima, se cuide! Procure emagrecer se é algo que te incomoda, faça as unhas, cuide do cabelo, espere ele chegar do trabalho toda cheirosa e arrumada. Faça o que você puder pra se sentir mais segura com a sua aparência! Valorize o seu marido porque ele é raro. Cuide mais de você, não é porque você é esposa e mãe que tens que deixar de ter um tempo pra si mesma. Você ainda é mulher!