Nunca imaginei chegar a esse ponto
Mas não tenho vontade de sair de casa
Meu trabalho tá parado
Não tenho ninguém pra conversar
Já tentei de tudo...
Fico acordado por horas até umas 4 ou 5 da manhã sem sono estudando ou tentando fazer algo para distrair a cabeça mas não dá

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/06/2022 15h08
na minha humilde opinião, só Deus. Lendo a Bíblia e orando, louvando. Isso pra mim é sugestão demoníaca para acabar com a vida das pessoas. Hoje em dia o mal tem usado muitos meios para desviar o olhar das pessoas do Senhor e até o fato de citar o nome dele faz as pessoas sentirem rejeição e ódio hoje em dia... ele está conseguindo levar muitas almas embora. Seja por meio de dispersão, como o a perda de tempo com vídeos sem sentido como o tiktok, a busca incessante pela perfeição que não existe, que é criando padrões de beleza cada vez mais inalcançáveis, e mesmo com várias cirurgias plásticas você nunca será perfeito(a). Seja por meio do isolamento social, que consequentemente esfria o Amor ao próximo. Seja pelo julgamento e rancor e etc. O mundo tá chegando ao fim. Não deixa que sua vida também acabe como a de muitas pessoas. Tenha fé e se alegre pois vc tem saúde e tem o suficiente pra viver. Na vida a gente não leva nada. Nascemos sem trazer nada e sem levar nada morreremos. Não se preocupe com o dia de amanhã que ele não pertence a vc. Vai dar tudo certo no fim .... ❤️
anônima
18/06/2022 16h00
psicologo e remédios te ajudaram
anônima
18/06/2022 16h00
Você precisa de terapia, dependendo da gravidade. Pode precisar também de medicamentos.
18/06/2022 16h18
Arruma uma mulher, procura uma religião e comece a ser produtivo para esse mundo tão carente de gente com bom senso e virtudes! Viver é para poucos, por tanto honre a vida que está nas suas mãos!
eles respondem
18/06/2022 15h09
Ih rapaz.... dificil né. Mas algumas dicas....

Aceitação. Aceite a realidade por mais difícil que seja. Isso abre caminho pra vc ver que tem que sair desse círculo vicioso.

Procure Deus e deixe o entrar na sua vida....

Atividade física. Vai. Lute. Saia de casa. Comece dandao uma volta no quarteirão vendo a vida a volta.... observe um animal... uma ave..... estão vivas ali vivendo cada dia....

Depois aumente a rotina e canse o corpo andando mais e mais... vai ajudar no seu sono.... da um tempo de tv... celular... midia social etc.....

E vai na fé vai melhorar... mas mude a rotina. Qqr coisa procure ajuda de um psiqui...
18/06/2022 16h01
Arrumar a cama, lavar e guardar a louça, limpar a cozinha, varrer e aspirar o chão, recolher o que está fora do lugar, pôr o lixo para fora, cozinhar, limpar o banheiro, lavar a roupa, etc.
anônimo
18/06/2022 15h01
Recorra as drogas e bebidas.
anônimo
18/06/2022 15h08
Não se acaba.
Vc tem que aprender a conviver.
18/06/2022 15h58
Terapia
18/06/2022 15h59
Se descobrir me conta
anônimo
18/06/2022 16h16
Se matando.