Só porque sempre vou nos finais de semana e nesse não iria dá,acho que ela ficou com raiva.Vocês tambem ficariam com raiva ou entenderiam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/06/2022 15h36
Ou então ela não quis te atrapalhar, já que vc não pode te deve ter alguma outra coisa pra fazer,sem falar que vc não pode, tudo bem, ela deve ter isso chamar uma amiga que pode, nada de mais.

Não esqueça que ela não falou mas nada, mas vc tbm não.

Ela tbm vai vim aqui perguntar...
No hã amiga sempre vem aqui, hj ela disse que não pode e não falou mais nada.
Pq Será que ela tá braba?
18/06/2022 15h34
Vish, sempre convido o meu amigo para fazer churrasco e o cara sempre enrola. E no caso dele é enrolação mesmo, não é por outros motivos. E olha que eu até pago a carne e o desgraçado enrola kkkk
18/06/2022 15h34
Queria transar contigo, isso foi um balde de água fria.
18/06/2022 16h04
Tem que ter seu espaço tbm. Viver grudado nos outros não dá
anônimo
18/06/2022 16h04
Bom saber.
anônimo
18/06/2022 16h13
Sei lá, vai entender essas sapatas
elas respondem
18/06/2022 16h06
Eu não fico com raiva quando minha amiga não pode me acompanhar em algum lugar, não nascemos grudadas e ela tem as coisas dela para resolver.