Pra quem viu minha última pergunta, estão sabendo do rolo sobre a rede social e enfim. Praticamente brigamos ontem e estamos de briga hoje.

Porém, hoje cedo fiz teste pro covid e testei positivo, com isso não iremos nos ver hoje. Achei que ao ele saber que testei positivo, que ele iria mudar o jeito dele comigo, pra não ficarmos nesse clima chato, mas não. Ele manda mensagem super seco como eu não estivesse doente. Apenas pergunta como eu tô e responde MUITO MUITO SECO, parece que estou falando com um robô.

Oq mais me deixa triste, é que em janeiro ( meu aniversário ), não pudemos passar juntos pq ELE que estava com covid, e por ele estar doente eu não estava com cabeça nem pra sair com minhas amigas, então chamei minha família pra vir aqui em casa, apenas. E agora eu q estou doente, e nem fazer um esforço pra mudar o clima ele faz.

Ahh e detalhe, eu o avisei de manhã que estava indo fazer o teste, e ele nem esperou o resultado sair, e já foi mandando muito texto referente a briga de ontem ( rede social ).

Oq acham? Tô muito triste

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/06/2022 16h26
Namorando um gado imaturo, o que vc queria em troca? Maturidade? Se ele não respeita vc, nem por curtidinha em bunda alheia qualquer, não é na hora da doença que ele vai.

Vc esta perdendo seu preciso tempo com um moleque.
18/06/2022 17h39
Vc ao reclamou dele, e os sintomas da covid? Tá tendo algum? Ou só o que importa é reclamar dele?
Pq.pra mim vc.parece estar muito bem, obrigado, apenas fazendo mimimi.
Não vi um relato de mal estar da tua parte, só relato falando mal dele.
anônimo
18/06/2022 17h31
Quando tem outra na jogada é foda
anônimo
18/06/2022 16h25
Bom saber.
elas respondem
18/06/2022 18h16
Não sei o que você está esperando pra terminar esse relacionamento, já passou da hora. Esse cara não está nem ai pra você.
18/06/2022 16h27
Acho que está na hora de parar de ficar triste e ser racional, repensar sobre vocês.
Depois que se recuperar chama ele para uma conversa e tenta resolver de forma tranquila e madura - não parece que ele queira continuar namorando, já que as atitudes mostram o contrário.
18/06/2022 18h57
Melhoras...tenta se animar, faz uma skincare, maratona uma boa série, lê um bom livro