1.37K  21/06/2018 21h18

Meu cabelo é naturalmente cacheado e fino, nunca pintei e nem faço escova/chapinha. Lavo uma vez por semana devido á ele não ter muita oleosidade, mas quando lavo, ele fica 'farofado' sabe? Forma os cachos por baixo e em cima fica uma farofa horrível! As vezes fico com raiva, espero secar e amarro, daí ele estica um pouco, mas fica poroso nas pontas! Eu faço hidratação uma vez por semana, já troquei de shampoo, de creme e nada! Amarro pra ficar um pouco mais liso e até fica, mas fica uma assanhamento e uma sensação de seco e sofrido. Não sei mais o que eu faço.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
04/02/2017 18h09
Acho que se raspar ele cresce normal.
21/06/2018 14h48
eu fico imaginando como seria um cabelo cacheado e fino
anônimo
21/06/2018 21h05
anônimo
21/06/2018 21h09
Óleo de Rícino.
elas respondem
04/02/2017 17h17
já tentou óleo de coco?
anônima
04/02/2017 17h15
O q seria essa farofa?
04/02/2017 17h41
Faz cauterização, selagem, vê no salão alguma hidratação profunda ou tratamento que fecha as cutículas.
anônima
04/02/2017 21h16
Já Pensou em tentar a técnica Low Poo ou No poo??
anônima
21/06/2018 14h45
vai num salão e faz reposição de massa, reconstrução, uma hidratação e termina com uma selagem.

e faça um cronograma capilar, se seu cabelo é fino vc precisa ter mais atenção porque cabelo fino e cacheado é mais vulnerável mesmo, sol, poeira, suor, quase qualquer coisinha já estraga o cabelo.
21/06/2018 14h51
Eu tentaria lavar mais vezes e usar um creme de hidratação com vitaminas e óleos nutritivos. As vezes tomar uma boa vitamina ajuda também :)
anônima
21/06/2018 14h54
Faça nutrição capilar. Com máscaras ou então com umectação com óleos vegetais (óleo de coco, azeite de oliva extra virgem, etc)
Mas se quer um cabelo perfeito, aconselho a fazer o cronograma capilar. As etapas de hidratação, nutrição e reconstrução deixaram seu cabelo lindo.
21/06/2018 21h13
Experimenta fazer uma umectação com óleo de coco antes de lavar, faça e deixa por uma hora mais ou menos, depois lave normal.
anônima
21/06/2018 21h18
Meu cabelo também é assim, desisti dele já kkjjkkjjkk
Fazia até cronograma capilar e umectação com óleo de coco e não adiantava muito.