As vezes deixa de fazer o que querem pq eles vão querer punir de alguma forma ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/06/2022 16h58
Isso mesmo, concordo.
18/06/2022 18h22
Depende do que vc chama de controladores e do que vc chama de retraídos.

Meus pais eram controladores é por isso deixei de fazer muita coisa enquanto morava na casa deles. Embora na época eu me sentia prejudicado, hj compreendo que a maioria das coisas poderia dar em merda, muitas delas por exemplo tenho certeza que bom não ia dar.
anônimo
18/06/2022 18h42
Nao tenho pais.
elas respondem
anônima
18/06/2022 16h52
com certeza, o narcisismo dos pais intereferem muito no nosso desenvolvimento, principalmente maes narcisistas engolfadora
anônima
18/06/2022 18h13
Pais assim acabam incoscientemente oprimindo os filhos