Estudávamos no mesmo curso da faculdade. Ela era meiga, doce, indiscreta e simpática com vários amigos. Podemos dizer que ela era uma mulher mediana (nota 5) e por algum motivo fui atraído por ela, que me correspondeu através da constante troca de olhares.

Diferente dela eu sou um cara mais reservado, de poucos amigos e concentrado na minha parte. Apesar das diferenças, nós nos atraímos, tivemos uma boa química e depois ela me convidou pra fazer parte do grupo de amigos dela.

No entanto, confesso que eu não curtia as suas amizades, pois alguns amigos dela eram caras extremamente "vida loka" que na maioria das vezes só falavam sobre beber e curti com pitadas de conversas picantes, gírias e fofocas da vida alheia. Já as amigas, eram adeptas do movimento feminista. Traduzindo: um bando de degenerados.

Inúmeras vezes eu me sentia um peixe fora d'água, pois eram coisas fúteis que não me interessava. Por conta de compromissos com trabalhos e estágio eu meio que fui aos poucos me afastando dela.

Só me afastei dela por inteiro quando soube que ela era muito amiga de um cara casado que estudava em outro curso. Várias vezes eu os via ficando sós e uma vez flagrei esse mesmo cara a chamando de gostosa em voz alta, com a reação dela rindo e adorando.

Percebi que ela era o tipo de amizade que não valia a pena ter na minha vida, pois eu sou um cara de caráter e de boa família e não queria me contaminar com futilidades que só vão me retroceder.

Como a épica frase "As más companhias corrompem os bons costumes".

Devo dizer que fui um tanto imaturo, mas hoje percebo que foi um livramento pra min. Com certeza ia ser uma tremenda furada se eu estivesse namorando com ela.

Concordam?

eles perguntam
7 13
elas respondem
18/06/2022 18h51
Um puta textão só pra falar que você é arrogante. Obrigada por informar.
18/06/2022 20h09
Tá bom ser perfeito, olha pra si
anônima
18/06/2022 19h09
'Bons costumes", "de família"
Uhum.
anônima
18/06/2022 18h50
Bom, isso tem mais haver com você mesmo do que com as pessoas em si.
Conheço pessoas no mesmo perfil dessa moça e dessa galera e nem por isso fico falando mal e achando todo mundo "degenerado". Cada um é cada um. Se não aguenta, se afaste e socialize numa igreja. Seu arrogante.
18/06/2022 20h11
Chororô pq levou pé na bunda. Fic nota 1,5..
anônima
19/06/2022 01h21
concordo com voce sim
19/06/2022 01h12
Aaain como sou superior a tudo e a todos zzzzzz.
É nada, é so chato pra cacete mesmo.
Não quis ficar com a menina, ok. Mas um texto inteiro se achando o superior foi foda. Vc deve ser muitoooo chatooooooo e sem graça.
eles respondem
18/06/2022 18h48
Cada um escolhe as companhias. Se vc acha que foi o melhor pra vc, ótimo.
18/06/2022 18h50
Era só não namorar.
Que papinho eim?!?!
anônimo
18/06/2022 18h51
apontar o dedo pros outros é fácil, não sei não hein... só conhecendo você para ver se tu é uma boa pessoa mesmo, mas com essa pouca experiência de vida que tenho, geralmente pessoas com seu perfil escondem segredos terríveis rsrs
18/06/2022 18h49
Tem que andar com os "de verdade"
18/06/2022 20h10
Às vezes um virjão não tem limites
anônimo
18/06/2022 18h47
Bom saber.
18/06/2022 18h45
Concordo com tudo que você disser.
18/06/2022 18h57
Não tem o que fazer paezão, tu é muito superior, fez bem em não se misturar com essa gentalha.
anônimo
18/06/2022 18h47
Evite dores de cabeça e fique solteiro.
19/06/2022 02h01
Tudo puta.
18/06/2022 20h10
Não li mas Deus te abençoe
anônimo
18/06/2022 19h12
Fez o certo.
anônimo
18/06/2022 18h58
Alguém resume?