Dúvida sobre submissão
Quando Deus jogou uma maldição em Eva, no Paraíso, disse que ela seria submissa ao seu marido e ele a dominaria.
Sabe o que eu boto, que apesar de todos os esforços femininos os homens sempre tiram vantagem no mundo, em praticamente qualquer área. Até no ambiente de trabalho vejo que o chefe trata os homens com mais seriedade. Não estou reclamando, só quero saber da parte de vcs se notam isso e se esse texto faz sentido pra vcs.
Sabe o que eu boto, que apesar de todos os esforços femininos os homens sempre tiram vantagem no mundo, em praticamente qualquer área. Até no ambiente de trabalho vejo que o chefe trata os homens com mais seriedade. Não estou reclamando, só quero saber da parte de vcs se notam isso e se esse texto faz sentido pra vcs.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
4a
Você sabe que Adão e Eva é uma alegoria bíblica, né?
Mas sim, a história humana é basicamente sobre patriarcado e o lugar da mulher na história começou a ser conquistado não tem mais que 100 anos
Mas sim, a história humana é basicamente sobre patriarcado e o lugar da mulher na história começou a ser conquistado não tem mais que 100 anos
anônimo
4a
Faith, alguns podem até negar, mas acho que o homem tem mais vantagens sim. Em certas ocasiões o homem é levado mais a sério, te entendo, principalmente nos negócios. Dificilmente uma filha assumirá uma empresa familiar, geralmente quem assume os negócios é o filho homem. A mulher ainda é tratada como sexo frágil, principalmente pela família. Mas não adianta se frustrar com isso, dê o seu melhor.
anônimo
4a
Ótima base, um livro escrito por homens, botando os homens acima de tudo, menos de uma figura que ninguém nunca vê ou toca.
anônimo
4a
Nao li mas talvez nao.
A pergunta é uma coisa e a descrição é outra totalmente diferente,kk.
Não li essa parte da bíblia.
elas respondem
6
anônima
4a
Onde está escrito essa passagem? Qual parte de Gênesis?
anônima
4a
Homens deveriam ser escravos das mulheres.
anônima
4a
Hoje em dia a mulher só é submissa se quiser, antigamente é que mal tinha escolha.
4a
É exatamente pra isso q serve o feminismo, mas até msm as próprias mulheres vão contra.
concordo com Deus
anônima
4a
Legal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!