Quando Deus jogou uma maldição em Eva, no Paraíso, disse que ela seria submissa ao seu marido e ele a dominaria.
Sabe o que eu boto, que apesar de todos os esforços femininos os homens sempre tiram vantagem no mundo, em praticamente qualquer área. Até no ambiente de trabalho vejo que o chefe trata os homens com mais seriedade. Não estou reclamando, só quero saber da parte de vcs se notam isso e se esse texto faz sentido pra vcs.

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/06/2022 22h32
Você sabe que Adão e Eva é uma alegoria bíblica, né?
Mas sim, a história humana é basicamente sobre patriarcado e o lugar da mulher na história começou a ser conquistado não tem mais que 100 anos
anônimo
18/06/2022 23h41
Faith, alguns podem até negar, mas acho que o homem tem mais vantagens sim. Em certas ocasiões o homem é levado mais a sério, te entendo, principalmente nos negócios. Dificilmente uma filha assumirá uma empresa familiar, geralmente quem assume os negócios é o filho homem. A mulher ainda é tratada como sexo frágil, principalmente pela família. Mas não adianta se frustrar com isso, dê o seu melhor.
18/06/2022 22h44
Ótima base, um livro escrito por homens, botando os homens acima de tudo, menos de uma figura que ninguém nunca vê ou toca.
anônimo
18/06/2022 22h31
Nao li mas talvez nao.
18/06/2022 22h33
A pergunta é uma coisa e a descrição é outra totalmente diferente,kk.
18/06/2022 22h35
Não li essa parte da bíblia.
elas respondem
anônima
18/06/2022 23h23
Onde está escrito essa passagem? Qual parte de Gênesis?
anônima
18/06/2022 23h44
Homens deveriam ser escravos das mulheres.
anônima
18/06/2022 22h32
Hoje em dia a mulher só é submissa se quiser, antigamente é que mal tinha escolha.
18/06/2022 23h25
É exatamente pra isso q serve o feminismo, mas até msm as próprias mulheres vão contra.
anônima
18/06/2022 23h27
concordo com Deus
anônima
18/06/2022 23h50
Legal