Dúvida sobre submissão
Quando Deus jogou uma maldição em Eva, no Paraíso, disse que ela seria submissa ao seu marido e ele a dominaria.
Sabe o que eu boto, que apesar de todos os esforços femininos os homens sempre tiram vantagem no mundo, em praticamente qualquer área. Até no ambiente de trabalho vejo que o chefe trata os homens com mais seriedade. Não estou reclamando, só quero saber da parte de vcs se notam isso e se...
Sabe o que eu boto, que apesar de todos os esforços femininos os homens sempre tiram vantagem no mundo, em praticamente qualquer área. Até no ambiente de trabalho vejo que o chefe trata os homens com mais seriedade. Não estou reclamando, só quero saber da parte de vcs se notam isso e se...
eles respondem
anônimo
4a
Faith, alguns podem até negar, mas acho que o homem tem mais vantagens sim. Em certas ocasiões o homem é levado mais a sério, te entendo, principalmente nos negócios. Dificilmente uma filha assumirá uma empresa familiar, geralmente quem assume os negócios é o filho homem. A mulher ainda é tratada como sexo frágil, principalmente pela família. Mas não adianta se frustrar com isso, dê o seu melhor.