Boa noite gente, eu sai com um Boy duas vezes ele é bastante legal, parece se preocupar comigo, todo dia me manda bom dia e tal e nos nossos encontros sempre fazia de tudo para tentar me deixar feliz, mas ele não tem atitude e não tem muita pegada e nem sabe beijar direito e isso me fez não sentir atração sexual nenhuma nele. Sinceramente eu não quero sair mais com ele, eu quero alguém mais "homem" por dizer assim, só que parece que ele não tem muita experiência pq ficou xonado rapidinho e sempre fala que adorou me conhecer. Só que eu reconheço que ele é bastante legal e queria dar o fora nele, mas eu não sei como fazer isso. Algum conselho?

elas perguntam
16 9
eles respondem
18/06/2022 22h53
"o problema não é você,sou eu..."
anônimo
18/06/2022 22h57
"Sai da minha vida seu imundo, será que você não percebe que o único sentimento que você consegue despertar nas pessoas é o nojo?"

Brincadeira. Kkkk

Falando sério, não tem como não magoar, mas fala pra ele que não rolou, diga as qualidades que ele possui e não foi culpa de nenhum dos dois, diga pra ele que não é o sapato feio, apenas não serviu, (faça ele se lembrar de alguma menina que gostava dele e ele não se interessou, pra que ele compreenda a situação), que você um dia pode até encontrar um cara que não tenha todas as qualidades que ele tem, e que você venha a quebrar a cara também, mas que precisa correr esse risco.
E deseja que ele encontre uma mulher sincera como você, que jogue limpo, pra ele nunca se sentir usado ou traído, e que você está aberta a amizade, mas deixe essa decisão pra ele.
Boa sorte pra vocês dois.
18/06/2022 22h53
"Você é muito bonito, não quero me relacionar com alguém assim e ter que ficar com ciúmes por tudo"
18/06/2022 22h47
Todo mundo vai atrás do amor que acha que merece. Tu quer mesmo é um cara que te despreze
anônimo
18/06/2022 22h53
Na moral.. que idiotice da sua parte.
18/06/2022 22h55
Chama ele de bicha.
18/06/2022 23h14
Na realidade você não sabe o quer, se o cara se preocupa com você ele não tem pegada, atitude, eu quero um que seja homem de verdade, ta você quer um cara que te trate como lixo, não te de a menor importância, só te procure pra esvaziar o saco, está com você mas está trocando olhares com a outra que está nas suas costas. Tá certo vai em frente quem sou eu pra dizer pra você o que é bom ou ruim? Ninguém correto? Só que depois não cabe a você o pedido de misericórdia e muito menos arrependimento. Portanto pense bem, antes um cavalheiro que se preocupa com você e seu bem estar do que um cafajeste que vai só te usar e te tratar apenas como mais uma qualquer.
18/06/2022 22h55
Sinceramente, se ele gosta de você, é melhor ser direta e não enrolar, até mesmo para não dar a entender outra coisa. Diga que ele é um cara legal, mas que você não tem interesse em sair com ele novamente porque tá afim de outra pessoa.
18/06/2022 22h52
Impossivel.
Voce pode até dizer que ele é legal e bonito mas não é o seu tipo ou voce não esta afim no momento,mas mesmo assim ele vai se sentir mal
18/06/2022 22h49
Converse com ele, ele pode apenas não querer ser invasivo, por medo de te perder, caso goste muito de ti.
anônimo
19/06/2022 00h31
Humilhando
anônimo
18/06/2022 23h11
Fala que ele é uma bichona e que você quer uma homem de verdade
18/06/2022 23h17
diga que vc é uma piranha, que só gosta de cafa
anônimo
19/06/2022 11h01
Nao de fora, case com ele.
18/06/2022 23h09
Você só prestam para frustrar nossos planos kklkkk, mais de o papo logo se enrolar e pior
anônimo
18/06/2022 23h02
Tinha que ser Muié
elas respondem
18/06/2022 23h15
Não tem como. Se a pessoa gosta de você ela vai ficar triste. Quando mais você enrola e se explica pior fica. Seja direta.
18/06/2022 23h09
Sendo educada.
anônima
18/06/2022 23h03
Impossível mas diga não posso corresponder já ama alguém jkkkk
18/06/2022 22h52
Fala que não quer se envolver com ninguém no momento, não se sente pronta, que o problema é você. (clássico)
E vai sumindo, parando de responder, demorando a visualizar.

Ele vai ficar triste, mas todo mundo já tomou fora.
anônima
18/06/2022 22h48
Opte por magoar menos porque não magoar nesse caso é impossível já que ele gosta de ti, seja logo sincera e termine esse rolo que vocês tem.
anônima
18/06/2022 23h56
Dando pra ele
anônima
18/06/2022 23h09
Impossible....
18/06/2022 23h08
"Você merece alguém melhor"
18/06/2022 22h53
da um tempo,diz que não está a fim de ficar no momento