eles respondem
Tenho dó da filhinha de vocês, nesse processo todo, mamãe
O amor é lindo... corra para os braços do seu amado
Agradeço muito os seus conselhos,voce é muito gente boa mesmo.
O que eu posso lhe dizer de conselho como retribuição,acho que,ou voce encontra um cara pra voce amar,que voce ame e ele te ame tambem,ou voce trabalha sua mente pra esquecer ele de vez,tem que entender que voces não dão certo juntos,ele pode ser bonito e parecer atraente,mas não dá certo,tem que botar isso na cabeça.
Eu acho
Tbm sinto falta da ex, mesmo eu tendo cortado todos os laços com ela
Volta pra ele, o amor é lindo.
Senhora, é melhor você esquecer o seu ex marido, viva a sua vida, conheça outras pessoas, tente esquecer ele de uma vez por todas
Mata ele, acaba o sentimento.
Só está carente, provavelmente é só a carência feminina falando alto.
É algo assim: Faça o que eu falo, não que eu faço? Pergunto, porque você disse que 'resolve' o problema de todos, mas os teus são um verdadeiro labirinto para você. Suponho que para os outros, você emprega técnica e funciona. Para você, nem técnica, nem atenção a si mesma. E ainda segundo você, religião é um dos motivos que causam discórdia. Qual é a diferença religiosa de vocês? E é óbvio que existe(m) outro(s) motivo(s) que vocês não querem enfrentar. Parece-me que vocês são rígidos em termos de opinião e não abrem mão de conceitos pessoais e exteriores, para chegarem a um denominador comum. Vocês têm a opção de um morrer para si - engolir o orgulho - a fim de manter a relação que vocês tanto prezam. Têm também, a opção de manter um relacionamento moderno, no qual vivem em casas separadas, mas mantêm a relação, obviamente, respeitando um ao outro. Já ouviu o ditado, 'quando um não quer, dois não brigam'? O fato é que vocês querem [brigar] e assim, matam uma história de amor que tem tudo para ser bela e feliz. Parem com isso. Reatem e vão ser felizes. "A experiência de tantos desencontros, marca os raros encontros que a vida permite'. Não faltem a esse encontro.
Diga pra ele que o ama e implore pra voltar
elas respondem
Deve ser carência, ainda mais final de semana...
Tem muitas pessoas que são exatamente como você, resolvem os problemas dos outros com a maior facilidade, sabem orientar, resolvem muito bem a vida alheia sem pestanejar porém quando fala a respeito de si mesmos sentem-se inseguros, desorientados e sem rumo.
Só você sabe o que precisa ser feito, tem que escutar os dois lados, tuas emoções e tua razão.
Avalie se realmente ainda existe sentimento ou é carência afetiva, isso costuma se confundir.
Foque mais em você, estude a si mesma e ao seu entorno. Ficando calma e analisando tudo friamente, não deixando as emoções te dominarem nessa hora você consegue obter uma boa solução.
Volta com ele. Agora ele tem que respeitar a sua religião mesmo que ele achei errado
Conheci uma pessoa que é casada e tem religião bem diferente do cônjuge e eles se respeitam o que é a base de tudo também
Cortar contato é bom né, ou volta com ele, o que eu acho q vc não vai fzr.
sou a favor da volta de vocês
"Mas juntos a gente não dá certo". Então não alimente isso, ué. Amor não mantém relação, existem outras coisas essenciais. Se não funciona, se já tentou e não deu, vai insistir no erro por qual razão?
Talvez você tenha apego pela história de vocês, pelo carinho envolvido, mas, só isso não é motivo pra voltar para alguém.
Tudo ficará bem, vcs se separaram atualmente?
Óbvio que vai continuar apaixonada por ele, vive nessa proximidade toda.
Vai acabar sempre acostumada com a proximidade dele.
Primeiro tente se afastar um pouco, sair com os amigos...mudar sua rotina um pouco, o tempo te ajudará.
Bjinhus fica bem
Talvez seja um misto de carência com comodismo, mto mais prático voltar pra alguém que vc já conhece e tem intimidade, do que se abrir pra gente nova.
Não se culpe por sentir isso. Provavelmente vocês ficarm um tempo juntos e terminaram bem. O que você deve se questionar é o que você vai fazer com esse sentimento por ele.
Ele parece que também tem carinho por você.
E ta tudo bem!