Hoje eu estou muito sentimental.
Meu ex marido veio aqui ver como eu estava. Deitei no colo dele e ficamos conversando. Depois ele foi embora. Nada sexual.
Ele ainda me chama de mor. Percebi que sinto falta dele. Mas juntos a gente não dá certo.
Estou chateada. Conselhos? Estou sensivel, as vezes é apenas isso.
Eu sou a psicóloga de todo mundo em meu meio social, resolvo a vida e o problema de todos, tenho uma bagagem grande de vida apesar de ter 32 anos. Mas quando se trata da minha própria vida me sinto uma adolescente desorientada.

elas perguntam
13 12
eles respondem
18/06/2022 22h57
Tenho dó da filhinha de vocês, nesse processo todo, mamãe
18/06/2022 23h05
O amor é lindo... corra para os braços do seu amado
18/06/2022 23h01
Agradeço muito os seus conselhos,voce é muito gente boa mesmo.
O que eu posso lhe dizer de conselho como retribuição,acho que,ou voce encontra um cara pra voce amar,que voce ame e ele te ame tambem,ou voce trabalha sua mente pra esquecer ele de vez,tem que entender que voces não dão certo juntos,ele pode ser bonito e parecer atraente,mas não dá certo,tem que botar isso na cabeça.
Eu acho
18/06/2022 23h07
Tbm sinto falta da ex, mesmo eu tendo cortado todos os laços com ela
anônimo
18/06/2022 23h34
Volta pra ele, o amor é lindo.
18/06/2022 23h49
Senhora, é melhor você esquecer o seu ex marido, viva a sua vida, conheça outras pessoas, tente esquecer ele de uma vez por todas
anônimo
18/06/2022 23h00
Mata ele, acaba o sentimento.
25/06/2022 00h51
Só está carente, provavelmente é só a carência feminina falando alto.
19/06/2022 00h27
Agora é sexo.
18/06/2022 23h30
É algo assim: Faça o que eu falo, não que eu faço? Pergunto, porque você disse que 'resolve' o problema de todos, mas os teus são um verdadeiro labirinto para você. Suponho que para os outros, você emprega técnica e funciona. Para você, nem técnica, nem atenção a si mesma. E ainda segundo você, religião é um dos motivos que causam discórdia. Qual é a diferença religiosa de vocês? E é óbvio que existe(m) outro(s) motivo(s) que vocês não querem enfrentar. Parece-me que vocês são rígidos em termos de opinião e não abrem mão de conceitos pessoais e exteriores, para chegarem a um denominador comum. Vocês têm a opção de um morrer para si - engolir o orgulho - a fim de manter a relação que vocês tanto prezam. Têm também, a opção de manter um relacionamento moderno, no qual vivem em casas separadas, mas mantêm a relação, obviamente, respeitando um ao outro. Já ouviu o ditado, 'quando um não quer, dois não brigam'? O fato é que vocês querem [brigar] e assim, matam uma história de amor que tem tudo para ser bela e feliz. Parem com isso. Reatem e vão ser felizes. "A experiência de tantos desencontros, marca os raros encontros que a vida permite'. Não faltem a esse encontro.
anônimo
18/06/2022 23h10
Diga pra ele que o ama e implore pra voltar
18/06/2022 23h08
Ok, anotado.
anônimo
18/06/2022 23h08
Nem li
elas respondem
18/06/2022 22h58
Deve ser carência, ainda mais final de semana...
anônima
18/06/2022 23h39
Tem muitas pessoas que são exatamente como você, resolvem os problemas dos outros com a maior facilidade, sabem orientar, resolvem muito bem a vida alheia sem pestanejar porém quando fala a respeito de si mesmos sentem-se inseguros, desorientados e sem rumo.
Só você sabe o que precisa ser feito, tem que escutar os dois lados, tuas emoções e tua razão.
Avalie se realmente ainda existe sentimento ou é carência afetiva, isso costuma se confundir.
Foque mais em você, estude a si mesma e ao seu entorno. Ficando calma e analisando tudo friamente, não deixando as emoções te dominarem nessa hora você consegue obter uma boa solução.
anônima
18/06/2022 23h05
Volta com ele. Agora ele tem que respeitar a sua religião mesmo que ele achei errado
Conheci uma pessoa que é casada e tem religião bem diferente do cônjuge e eles se respeitam o que é a base de tudo também
18/06/2022 22h58
Cortar contato é bom né, ou volta com ele, o que eu acho q vc não vai fzr.
anônima
18/06/2022 23h02
sou a favor da volta de vocês
anônima
18/06/2022 23h02
"Mas juntos a gente não dá certo". Então não alimente isso, ué. Amor não mantém relação, existem outras coisas essenciais. Se não funciona, se já tentou e não deu, vai insistir no erro por qual razão?

Talvez você tenha apego pela história de vocês, pelo carinho envolvido, mas, só isso não é motivo pra voltar para alguém.
anônima
18/06/2022 23h01
Tudo ficará bem, vcs se separaram atualmente?
anônima
18/06/2022 23h01
Óbvio que vai continuar apaixonada por ele, vive nessa proximidade toda.

Vai acabar sempre acostumada com a proximidade dele.
anônima
18/06/2022 23h45
Primeiro tente se afastar um pouco, sair com os amigos...mudar sua rotina um pouco, o tempo te ajudará.
Bjinhus fica bem
anônima
18/06/2022 23h49
Legal guiguizinha
anônima
18/06/2022 23h08
Talvez seja um misto de carência com comodismo, mto mais prático voltar pra alguém que vc já conhece e tem intimidade, do que se abrir pra gente nova.
18/06/2022 23h01
Não se culpe por sentir isso. Provavelmente vocês ficarm um tempo juntos e terminaram bem. O que você deve se questionar é o que você vai fazer com esse sentimento por ele.
Ele parece que também tem carinho por você.
E ta tudo bem!