Eu fiquei muito assustado com o término repentino, nois estávamos tão bem, éramos recíprocos, eu dava espaço para ela, se ficávamos em ligação várias horas toda noite, e na sexta agora, ela tinha acordada estranha não tava respondendo minhas mensagens tava demorando demais, até ai tudo bem não relevei, ela mandou "neném eu te amo", quando foi de noite ela mandou um texto falando que não amava eu, q se esforçou pra esquecer o término do outro relacionamento e deu q terminou cmg, oq devo ter errado? Eu perguntei a ela se ela queria um tempo pra poder pensar, pq eu achava q ela estava muito confusa, então ela falou q n acreditava em "tempo" e pronto, fiquei muito triste mesmo, de uma hora pra outra meu mundo caiu e fiquei sem entender oque tava acontecendo onde eu tinha errado? Agora não consigo tirar ela dod meus pensamentos, demos nosso 1 beijo no cinema

eles perguntam
3 10
elas respondem
19/06/2022 06h15
Ela não estava preparada para encarar um novo relacionamento.
É a pior coisa que uma pessoa pode fazer, não se cura de um término e já engata outro romance, tanto se machuca quanto machuca a outra pessoa.
anônima
19/06/2022 08h47
Talvez ela tenha ficado com vc pra esquecer o outro término. Vc faz ela bem, se sentia bem com vc mas não para namorar.
Tente distrair a mente, a dor vai passar e vc será feliz ligo.
Boa sorte
19/06/2022 09h17
esqueça ela , vc merece algo melhor, n errou em nada !
eles respondem
pak
19/06/2022 07h23
ela tentou superar o termino passado com outra pessoa e o azarado foi vc, vc serviu de tapa buraco
entenda que vc nao é o culpado, e ela tambem nao é o monstro da situação, ngm é, ela so achou que conseguiria se curar usando alguem pra fechar essa ferida que ficou nela, sendo que o que mais ajuda é o tempo
mas ela nao acredita em tempo, ai complica mesmo
19/06/2022 08h44
Infelizmente ela te usou pra tentar tapar um buraco e isso nunca funciona quando se começa a namorar. Infelizmente ela te usou e foi longe demais
anônimo
19/06/2022 06h06
Acho que não esqueceu o ex e para evitar problemas , resolveu terminar antes de fazer você sofre mais .
anônimo
19/06/2022 06h08
E cara segue o baile, o ela se apaixonou por outro ou não esqueceu o ex, só não volta mais pra ela, ex e ex
19/06/2022 07h28
Acostume-se é a vida
anônimo
19/06/2022 08h46
F guerreiro.
anônimo
19/06/2022 09h34
Bom saber.
19/06/2022 09h35
Vai atrás de outra mais gostosa, Te iludiu e ainda confessou realmente ela nunca te amou.
anônimo
19/06/2022 09h40
Seu erro foi se relacionar com uma garota pula pula
19/06/2022 11h03
Vai passar.
Infelizmente MTS não tem responsabilidade afetiva e faz esse tipo de situação acontecer. Se ela aparecer com ex nem se surpreenda... Não foi sua culpa, tudo de bom.