Estamos namorando há um ano e todas as vezes que eu ia pra casa dele rolava transa, o que geralmente acontecia uma ou duas vezes na semana. Mas anteontem e ontem quando cheguei lá ele só ficou jogando vídeo game, daí logo eu dormi e ele nem me acordou de madrugada pra transar (como ele costumava fazer). Será que ele cansou de mim? O que eu posso fazer pra mudar isso?

*obs: e não, eu não ia lá só pra sexo, fazíamos várias outras coisas, mas fiquei com isso na cabeça pq ele nunca agiu assim.

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/06/2022 10h18
E vc enjoou de transar com ele?
Pq não vi vc falar nada sobre demonstrar que queria, ou sobre vc mesma acordar ele.
anônimo
19/06/2022 10h12
O cara devia estar zerando um jogo. Se isso se tornar frequente, você deve se preocupar. Por enquanto, foi apenas um imprevisto
19/06/2022 10h24
Não ele não esta viciado em video games só por que preferiu passa um momento jogando e se divertindo(essas respostas das mulheres viajaram mesmo)

provavelmente ele só não queria mesmo, tava cansado mental ou fisica, Existem milhões de motivos pra alguém não querer transar, Mas por que você não foi atrás dele? Ja que quem tava esperando era você? Mulheres são realmente patéticas.
anônimo
19/06/2022 10h10
Talvez ele não esteva afim aquele dia.
19/06/2022 10h18
Acho que você devia perguntar isso pra ele
anônimo
19/06/2022 10h09
Ele quer casar com voce.
anônimo
19/06/2022 10h14
Pé na bunda dele
19/06/2022 10h15
Vc chamou ele pra fazer ?
19/06/2022 10h17
Talvez ele comecou a pensar que você, pense que ele só quer você para sexo.
19/06/2022 10h24
Bicha é estranho mesmo
19/06/2022 10h40
Ele tá certo, jogar videogame é bem melhor do que sexo.
elas respondem
19/06/2022 10h11
Ele é seu namorado. Deve ter intimidade suficiente para conversar sobre isso com ele.
anônima
19/06/2022 10h09
Viciado em vídeo game.
Ou ainda não amadureceu.... Sai dessa, vc merece algo melhor.
19/06/2022 10h14
Ele está viciado no jogo. Você ele já tem, a vitória do jogo ainda não, tenta mudar isso.
19/06/2022 10h15
Cobra ele amiga. Chama ele na conversa e seja sincera fale pra ele que você queria transar e pergunta se ele tá com águm incômodo tipo eu jogo limpo com o meu marido
anônima
19/06/2022 11h47
Talvez ele não estivesse tão afim na hora, talvez já tivesse se masturbado antes e preferiu ficar jogando, não sei. Não dá pra dizer que ele enjoou de transar contigo só por causa de um dia, tem que analisar se ele age assim com frequência.