Estou ficando com um moço e ele praticamente disse que sou a versão dele feminina, que o papo flui e que sou divertida e é muito animado para sair comigo, que adora meu beijo. Eu já deixei entender que me incomoda o fato dele não está apaixonado por mim.
Ele me disse que se dependesse dele namorava comigo, mas está com o coração fechado, fico pensando que se fosse muito linda duvido que ele deixaria essa chance de pensar em ter algo, pois se tratando de personalidade temos afinidade. Se fosse com vocês o fato da menina ser muito linda mudaria algo( já que a personalidade bate)? ele me acha bonita, mas sei que tem mulheres muito mais chamativas.

elas perguntam
10 2
eles respondem
19/06/2022 11h06
Sempre vai ter alguém mais bem afeiçoado, se pensar assim ninguém namora.
anônimo
19/06/2022 11h20
"mas está com o coração fechado"

Essa frase já diz o real interesse dele. Te pegar sem compromisso.

O que tem de mulher bonita, iludida que cai em cada papinho... Não se engane, você continuaria sendo iludida, mesmo tendo a aparência de uma top model.
19/06/2022 11h04
Beleza não pesa não, o coração é o que pesa.
19/06/2022 11h06
Pra mim se a pessoa tem uma personalidade boa pra mim já vale de tudo, aparência seria só um “bônus”.
19/06/2022 11h07
Cola nele mais um pouco, uma hora ele abre esse coração
anônimo
19/06/2022 11h09
Nao li sua pergunta.
19/06/2022 11h26
Não mudaria, pelo menos se fosse comigo.
19/06/2022 11h35
Tendo no mínimo uma beleza medíocre, já basta.
19/06/2022 12h31
Não jogue a indecisão dele na sua autoestima, moça. Você é foda e ele só não quer algo sério. Não há porquês. Se ele não quer algo sério e você quer, busque alguém que queira o mesmo.
elas respondem
19/06/2022 11h57
O @Latrell foi certeiro, ele não quer relacionamento com você, e disse isso pra continuar ficando contigo.
Não importa o quão linda e Inteligente você seja, pro cara errado, você vai ser só mais uma.
anônima
19/06/2022 12h28
Se ele não tivesse atração por vc nem ficaria contigo, o lance é que ele não quer nada sério mesmo e pronto, tem milhares de pessoas lindíssimas solteiras, sem falar nas q namoram e levam chifre dos parceiros(as), beleza importa, mas não é a única coisa q segura uma relação, talvez a afinidade de vcs não seja tão grande quanto vc pensa e/ou ele só quer sexo mesmo.