Gente, vamos lá
O namorado pediu para fazer há um tempo eu cedi, mas não consegui chegar até o fim nas primeiras vezes...Daí eu dei uma esfriada nas próximas tentativas, devido a dor que eu senti.....Daí o cara fica bravo e eu disse: na próxima traga bastante lubrificante até com um pouco de anestésico para ajudar...Agora pergunto, vocês querem a mulher que faça anal ou não é tão obrigatório?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2017 20h54
O sexo tem tantas opções. Se te machuca não tem por que continuar, ele deveria entender.
04/02/2017 20h45
eu realmente não acho tão importante quanto o sexo vaginal (oral tambm é importante) mas eu realmente gostaria de fazer com uma mulher, é... não sou tão diferente dos outros homens não kkk
anônimo
06/02/2017 17h40
Você tem que querer, estar afim de fazer sexo anal, porque você não brinca com ele, fala para ele: "Você quer fazer sexo anal comigo ??? Só vou fazer se você também deixar brincar no seu cuzinho" Se ele lamber o seu cuzinho, você lambe o cuzinho dele, se ele enfiar o dedo no seu cuzinho, você enfia o dedo no cuzinho dele.
elas respondem
04/02/2017 21h55
Então ele ficou bravo foi?
Ele não tem nada que ficar bravo. Nunca faça oque vc não quer só pra agradar.
Passei por isso uma certa vez e minha resposta foi: Vc quer, só se eu puder comer o seu cu tb. Direitos iguais fih!
Ele não gostou. Aliás, sumiu depois dessa. Fazer oque né.
04/02/2017 20h52
Moça,

Você vai fazer apenas para agradar ou porque deseja fazer?

Essa parte "Dai o cara fica bravo..."