Há um tempo atrás conversava com uma garota, cheguei a chamá-la pra sair umas duas vezes, mas não deu em nada. Não parei de conversar totalmente com ela, mas mudei a forma de tratá-la, sem demonstrar interesse.

Meio que do nada ela começou a curtir todos os meus stories do Instagram, literalmente todos. Isso quer dizer algo? E se sim, supondo que eu tenha interesse, devo demonstrar reciprocidade (curtir algo dela)?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/06/2022 14h24
Não quer dizer nada
19/06/2022 14h22
Quer dizer que ela tá entendiada e resolveu te usar como isca e você caiu , pra variar.
anônima
19/06/2022 15h30
Até uma tijolada é demonstração de interesse.
eles respondem
anônimo
19/06/2022 14h23
Acho que ela gostava de ter você paparicando ela o tempo todo. Ai você parou, ela deve ter pensado bem e começou a curtir suas coisas. Mas tenha um pouco de amor próprio, dois "não" é muita coisa.
19/06/2022 14h26
se ela negou quando vc chamou, ela não tem interesse.
ela fez isso de curtir tudo pq ela percebeu que vc tava se distanciando, ou seja, ela só quer te manter ali na dela, sai dessa cara.
19/06/2022 14h37
Quer dizer que ela ainda quer vc no rebanho de gados dela