Eu e a minha namorada estamos na mesma classe e temos um grupo no instagram com os nossos colegas de classe. Eu e minha namorada ja falamos sobre como nos incomodava falar com pessoas do sexo oposto por mensagem se nao for algo de importante.
Hoje a minha namorada começou a conversar com os caras do grupo da turma falando sobre um filme e depois sobre um jogo que ela estava jogando no celular.
Deixou me desconfortável por ela estar interessada em falar com eles so porque sim, parecia estar interessada em falar com eles, eu falei com ela e disse que isso me deixou chateado e ela ficou chateada comigo a dizer que nao era nada de mal

eles perguntam
4 3
elas respondem
19/06/2022 21h07
Moço, eu acho que esse seu incômodo com a situação é meio exagerado, sim.
Esse tipo de restrição não é saudável para um relacionamento.
Ficar escolhendo com quem deve ou não conversar não é legal, porque uma hora vai dar ruim.

O namoro de vocês deveria ser baseado em confiança e respeito. Quem está comprometido deve dar limites às conversas, mas não há necessidade de evitá-las.

Fale com a sua namorada e entrem em um acordo mais razoável.
19/06/2022 21h03
Namorar gente da faculdade e trabalho já é ruim, pior ainda se for da mesma classe e setor. Quer um conselho? Se tiver a opção, tente fazer transferência para outra, só assim para salvar seu relacionamento.
19/06/2022 21h04
Pra mim isso é muita ciumeira.. mas se esse era o acordo de vcs então...
anônima
19/06/2022 21h05
Exagerado... Vc é msm um exagerado...
eles respondem
19/06/2022 20h58
Pra mim acho um exagero seu ser muito ciumento assim
19/06/2022 21h00
Você está certo, termina.