Você acha que para namorar tem que ter autoestima?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
anônimo
4a
É bom sim, cultivar sua estima por si. Busque o autoconhecimento para crescer e resolver suas inseguranças, e assim ter uma qualidade de vida maior e não refletir, possivelmente bem provavelmente pra caralho, você pode refletir suas inseguranças no relacionamento, e deixar a relação pesada, insustentável. Se resolva, e viva melhor!
Acho que
Tem que ter um namorado.
4a
Sim.
É importante
anônimo
4a
Sempre, não só no namoro.
anônimo
4a
Com certeza
anônimo
4a
Sim
elas respondem
10
anônima
4a
Pra ficar viva tem que ter gata
anônima
4a
Certeza se não fica dependente emocional do outro aí já sabe o fim né...
anônima
4a
Sim. Mas eu namoro e n tenho
4a
Com certeza, principalmente pra não acabar fodendo com a saúde mental da pessoa com quem namora.
4a
Depois q faz sexo tudo melhora
4a
Sim. Se vc não se ama não pode dar amor.
4a
Pra namorar vc precisa querer sabe.
A pessoa precisa ser compatível com vc tmb. Eu tentei esse ano e não rolou.
Não me entreguei totalmente a ele e por isso foi indiferente o termino. Só me entreguei de verdade pra 1 pessoa, e não sei se um dia terei capacidade de amar alguém como amei ele. Por isso fico, conheço e nada flui, pq nuca mais gostei de alguém tão intensamente.
Nem sei o que será da minha vida amorosa mais
A pessoa precisa ser compatível com vc tmb. Eu tentei esse ano e não rolou.
Não me entreguei totalmente a ele e por isso foi indiferente o termino. Só me entreguei de verdade pra 1 pessoa, e não sei se um dia terei capacidade de amar alguém como amei ele. Por isso fico, conheço e nada flui, pq nuca mais gostei de alguém tão intensamente.
Nem sei o que será da minha vida amorosa mais
4a
Sim.
Não só pra namorar. É importante se amar e gostar de si mesma antes de querer alguém.
Sim ..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!