Quem já leu o livro "Enterre meu coração na curva do rio"? Eu já li.
Bora conversar sobre este livro incrível?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
6
1
eles respondem
6
Não li
Eu escrevi esse livro.
De que tem é esse livro?
4a
Nunca ouvi falar
anônimo
4a
Não leio nada e fico de olho nas bundinhas magrinhas kk
elas respondem
1
4a
Pelo título, sei que não me interessaria se pegasse na estante.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
