Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
2
0
eles respondem
2
anônimo
1h
Voce tem
33m
Sim, tenho um tio que é maior vagabundao, o bicho não trabalha pq recebe pensão do governo. Só fica pra lá e pra cá, o bicho é preguiçoso, não gosta de trabalhar, faz qualquer coisa pra não precisar trabalhar kkkj
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!