Como perder o medo de mulher?

0
64
31m
Eu tenho medo de mulher, quando percebo que que alguma mulher gostou de mim eu corro, e eu nunca chegaria e tomaria uma atitude, Porque parece que eu já tenho fobia, dai corre o risco de tomar fora, daí ter que ver a pessoa de novo, fica até ruim. ㅤ

ㅤeu tenho medo de mulher, mas acho que não sou incel, acho que meu problema é mais por que eu já tive fobia social, fiz tratamentos psicóloga e os caralhos, só que em 2 meses ela me liberou, e disse que eu não precisava mais ir.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
0
6
eles respondem
6
Meu caro, não me parece que temais as mulheres, mas sim a rejeição. Se fugis por medo de um desengano ou de ter de reencontrar a pessoa depois, isso pode ser apenas insegurança ou um resquício de vossa antiga fobia social. Lembrai-vos: um "não" não diminui vosso valor. A confiança nasce ao agir apesar do receio, e não ao esperar que ele desapareça.
Foi desenganado. Eu também tenho, mas não busquei tratamento.
Só o tempo vai te curar (mas tu tem que tentar também)
Tem medo de mulher e ia na psicóloga (mulher)?
E sua mae (mulher)? Tem irmãs???
Seu problema não é mulher não
É eu tbm não sei como perder esse medo
Acredito que você não tem medo de mulher, mas sim da resposta negativa