Como perder o medo de mulher?
Eu tenho medo de mulher, quando percebo que que alguma mulher gostou de mim eu corro, e eu nunca chegaria e tomaria uma atitude, Porque parece que eu já tenho fobia, dai corre o risco de tomar fora, daí ter que ver a pessoa de novo, fica até ruim. ㅤ
ㅤ
ㅤeu tenho medo de mulher, mas acho que não sou incel, acho que meu problema é mais por que eu já tive fobia social, fiz tratamentos psicóloga e os c...
ㅤ
ㅤeu tenho medo de mulher, mas acho que não sou incel, acho que meu problema é mais por que eu já tive fobia social, fiz tratamentos psicóloga e os c...
eles respondem
2h
Só o tempo vai te curar (mas tu tem que tentar também)