Se sim, o que sentiram?

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/06/2022 10h07
Não, mas um conhecido já teve e foi parar no hospital... é bem ruim a situação.
O melhor é procurar um especialista mesmo e fazer tratamento.
anônimo
20/06/2022 10h28
Respiração ofegante e falta de ar.
Palpitações e dores no peito.
Fala acelerada.
Sensação de tremor e vontade de roer as unhas.
Agitação de pernas e braços.
Tensão muscular.
Tontura e sensação de desmaio.
20/06/2022 10h38
Tenho todos os dias, o tempo todo.
elas respondem
anônima
20/06/2022 10h08
Sim, eu tive agr ah poucoo....
20/06/2022 10h23
Já. Sensação de coração disparado, dificuldade de respirar..você inspira e parece que não tem ar no ambiente. Procure um médico de confiança ^^
anônima
20/06/2022 10h36
Já sim eu n fiz nada tem qjenesperar passar
20/06/2022 10h42
Sim. Há algumas semanas tive uma bem aguda. A sensação é de desespero, agonia, como se você sentisse necessidade de correr de si mesmo, abrir a sua pele e fugir. Parece que tem alguém apertando seu peito e pulmão, te impedindo de respirar bem, como se não chegasse ar suficiente, e você simplesmente não consegue ficar parado, uma necessidade de se movimentar enorme. É um terror. Só sendo dopado mesmo para sair disso, pois geralmente dura por horas.