Arroz, feijão, sal e açúcar dá pra comprar pro mês inteiro.

Carne, pouco de frango e peixe. Carne de gado é ruim.

Frutas, legumes, doces, sucos, pão, margarina, mortadela, queijo, essas coisas compra pra semana.

Coisas de limpeza, pega pro mês também.

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/06/2022 10h49
Não faço ideia na verdade. Nunca fiz compras sozinha. Para mim as coisas aparecem em casa magicamente.
20/06/2022 11h02
Fazer lista de compras era oque eu mais adorava na época que morava sozinha. Bem como você falou eu dividia entre coisas que eu tinha que comprar mensalmente e semanalmente.
Pensando que com 200 reais eu comprasse o "grosso", com 50 reais semanais, eu conseguiria comprar umas misturas e fazer umas refeições legais e consideravelmente variadas.
Sei que esse valor é difícil, mas eu realmente sabia fazer milagres com a minha pão durice.
20/06/2022 14h55
Doritos e bala fini
eles respondem
20/06/2022 10h46
Meninas, ajudem o príncipe a calcular o quanto ele vai gastar quando tiver uma esposa.
20/06/2022 10h40
Arroz, feijão e ovo é o suficiente para mim
Não sou fã de carne
20/06/2022 11h36
Carne de gado é ruim kkkkkkk mds
anônimo
20/06/2022 11h56
Elas nao saberiam escrever.