Só a nível de meia maratonista pra cima. Teve uma época que eu fazia 30 a 40 minutos todos os dias (em média 5 km) e nunca perdi massa
20/06/2022 12h48
Nao necessariamente.

Se você quiser fazer cardio aliado a musculação e quiser perder peso, é só você se alimentar bem que não perde massa muscular.

Se for magro, mesma coisa. Só você repor os gastos com alimentação eficiente que não vai perder massa muscular.