Fazer de tudo pela felicidade dessa pessoa, e focar na manutenção disso.

O que sinto? Felicidade, paz, tesão, amor, parceria, sintonia. E pra chegar nesse nível, é preciso de muita reciprocidade.
27/06/2022 11h17
(Vinicius de Moraes)

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
27/06/2022 11h16
Não sei, nunca me ocorreu tal desgraça.
20/06/2022 12h56
Amor é renúncia . E dispor-se sem nada em troca . Eu posso até dizer que um chocolate da Copenhagen é bom , mas o sabor mesmo só quem o provou , a experiência do amor é pessoal e não dá pra descrever .
anônimo
20/06/2022 15h25
O amor nao existe.
27/06/2022 11h12
Hoje em dia já não existe "amar".
28/06/2022 08h37
Não tem significado.
anônimo
27/06/2022 21h43
Amor sempre é confundido com tesão.
anônimo
27/06/2022 21h41
Ser capaz de dar a própria vida pela outra pessoa, sentir o aperto no coração quando ela está angustiada e, ainda por cima, aceitá-la do seu jeito apesar de seus defeitos

Nunca senti o amor romântico, apenas familiar, fraterno e próprio
27/06/2022 21h31
Significa dor..ao msm tempo felicidade,pq geralmente vc quer está pessoa bem,mesmo q caia lágrimas no seu próprio rosto
27/06/2022 21h28
Não sei dizer,sinto algo bom em mim,uma sensação boa,fico alegre,feliz
anônimo
27/06/2022 21h27
Encarar servir alguém, com todo o zelo e carinho, como uma verdadeira missão de vida. Isso significa que nossa atitude diante da pessoa não será de cobrança, de querer ser servido por ela, mas, principalmente de querermos fazer o outro feliz. E acredite, quando é amor mesmo, sempre existe a correspondência, flui naturalmente, sem nenhum pesar.
anônimo
20/06/2022 12h52
Ficar vulnerável depender totalmente da sorte.
anônimo
20/06/2022 15h09
não sei, nunca amei ninguém. fiquei viciado em algo que uma mulher me proporcionou anos atrás e não consigo me desvencilhar disso, talvez tenha criado outro vício em viver eternamente aquele momento em meus pensamentos, não sei... sinceramente não me entendo.
elas respondem
20/06/2022 12h48
Nenhuma sensação que eu citasse poderia se desvencilhar de um sentimento de paixão, acho que o que mais muda é a perspectiva. Parece certo a pessoa estar ao seu lado, você considera a pessoa nos seus planos para o futuro e tem certeza que quer ela com você a longo prazo, além de fazer um esforço absoluto para dar certo e ficar bem com ela.
anônima
27/06/2022 11h11
sentir carinho pela pessoa, se preocupar, querer que ela fique feliz
anônima
20/06/2022 15h04
De repente começo a ficar muito mais burra do que o habitual.
anônima
27/06/2022 21h50
amor não existe.
27/06/2022 21h46
Só amei a minha mãe, homem nenhum.
Não sei explicar o meu amor por ela, ela morreu e parte de mim morreu junto!
anônima
27/06/2022 21h43
Nunca amei e nem mesmo me apaixonei.
O máximo que senti por alguém foi atração física, atração sexual apenas.
Pelo menos só via a pessoa assim, agora mais profundo nunca.
27/06/2022 21h32
Não se.
Nunca tive a oportunidade de amar ninguém.
27/06/2022 12h15
Você querer o bem dessa pessoa até mesmo acima do seu, estar disposto a matar e morrer por ela.