Elas sempre fodem sem camisinha

Sempre achei isso estranho

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/06/2022 13h59
As cenas de sexo nas novelas e nos filmes em geral são irreais e um verdadeiro desserviço. Os problemas vão além do desuso de camisinha, mas também ilustram o sexo de forma idealizada e as pessoas gozando horrores em 1 min de tela. Claro, tem cenas que precisam ser mais discretas por conta do horário e do público, mas ainda assim, tudo é muito bonito e perfeito e não retrata a realidade.
anônima
20/06/2022 13h57
pq é mais gostoso
20/06/2022 15h07
É mesmo, né
20/06/2022 19h39
Porque é mais romântico quando não usam.
eles respondem
20/06/2022 15h17
Pq eles usam a chamada licença poética, além de que num filme a cena de sexo dura 2 min e ninguém transa só 2 minutos.
É o mesmo princípio de qdo o personagem vai fazer uma viajem e só mostra ele embarcando no avião e depois desembarcando. Se ~b é relevante para a trama, não vai mostrar a viajem. Só mostra se for necessário para alguma coisa, por exemplo, filmes que se passam dentro de um avião. Se o personagem vai tomar banho tbm não mostra ele tomando o banho inteiro, é só algumas cenas pra dar a entender que ele foi pro banho.
20/06/2022 13h55
Em 50 sombras de Grey usaram
Isso se não me falha a memória
20/06/2022 15h10
Na verdade não especificam se sim ou não em sua maioria. Pq na verdade não vão mostrar o coito em si, não é pornô
anônimo
20/06/2022 15h18
Porque elas metem de verdade.
anônimo
20/06/2022 19h38
pq sexo sem camisinha é ficção