1.76K  11/11/2022 14h54

tenho 18 e fui fazer o alistamento hoje, em maio tera a revisao para ver quem será convocado, porem fiquei sabendo que tem que ficar pelado mas eu definitivamente não quero fazer isso e nem ser convocado pois tenho planos futuros com minha namorada que estou a muito tempo, tenho asma muito forte e problema nasal (nao consigo ficar mais d 2 hrs sem os remedios de tao forte a asma) mesmo assim vou ter que fazer o exame pelado ou serei dispensado antes? ajudem quem puder pfv.

eles perguntam
1 28
elas respondem
anônima
31/08/2022 15h59
Eu nunca passei por isso.
eles respondem
20/06/2022 16h33
na minha epoca, nao tirei roupa nenhuma. é só na hora que for ser avaliado, voce dizer que tem asma e o problema nasal que eles dispensam (por via das duvidas, leva o relatorio medico pra comprovar)
anônimo
01/07/2022 13h46
Você vai ficar pelado numa cabine pra que o médico observe vc e pronto. Deixa de palhaçada. É só deixar claro desde que você se apresentar na junta militar dizendo que não quer servir; provavelmente será dispensado por excesso de contigente.
anônimo
20/06/2022 16h34
Eu levei exames do oftalmologista e nem precisei ficar pelado. Mas, eu enchi o saco dos caras hehe.

Provavelmente vai ter que ficar pelado e levantar o pinto, abaixar, mostrar a cabecinha "oi"...
anônimo
11/11/2022 14h54
Eu não sei hj em dia, mas quando eu servi em 2008 para vc chegar até a fazer da inspeção de saúde vc teria q passar por outras etapas
Mas quando eu cheguei na inspeção

Um oficial médico, pede para tirar toda a roupa incluindo meias e cuecas vc fica completamente nú, não sei como está hj
anônimo
20/06/2022 16h33
Na minha vez, eu tive que fazer as atividades (flexão, polichinelo) de cueca kkk.
20/06/2022 19h41
Não precisa ficar pelado . Apenas nos últimos exames pra aprovação para o serviço militar , provavelmente você não irá chegar , tem o excesso de contingente, outras avaliações , etc . E caso chegue no exame , não dura 30s. Você baixa as calças , o medico observa se tá tudo ok, você sopra sua mão e o medico observa o testiculo para ver se tem hérnia. E tu sobe as calças . Pronto. E tudo reservado sem a presença de ninguém Não cai pedaço de ninguém . Relaxa .
anônimo
31/08/2022 16h03
Vai ter que desfilar sem roupa na frente dos outros
anônimo
31/08/2022 15h58
É só um exame que o médico verá suas genitais. Mas nada que te exponha.
anônimo
01/07/2022 14h21
É meu querido, eu passei por isso ano passado e sim ! Você vai ficar peladão e o cara vai chegar lá e mandar você assoprar o braço
20/06/2022 16h35
Eu só fui jurar a bandeira e fui embora, nem sei que revisão é essa.
01/07/2022 13h44
Sim, mas é coisa rápida
01/07/2022 13h43
Talvez você seja convocado para a 2° apresentação sim, e relaxa você não fica pelado, só precisa abaixar as calças por um momento pro sargento dar uma olhada na sua sacola haha
Leva o laudo médico e apresente, é dispensa na certa.
anônimo
01/07/2022 13h40
Leva um atestado médico confirmando esses problemas, daí você é dispensado, talvez antes mesmo dos exames físicos. Mas fica calmo, isso de ficar pelado meio que já era, parece que hoje no máximo você fica de cueca com outros caras mas na hora do exame de hérnia ninguém consegue te ver.
21/06/2022 01h21
Mano fase chata essa , ainda bem que eu fui dispensado mais tomei canseira pra pegar a Reservista slk , a parte chata tbm foi cantar o Hino Nacional , teve uns mané que tomou esculacho dos cara pq levou maconha no bolso kkkk foram zuados na frente de todo mundo , lá é disciplina , mais não fica com medo não mano vc é filho único ? Pra ser convocado pra servir não é assim não , os caras que vão ver e agora que vc já deu as caras lá não pode nem pensar em não voltar pq o pessoal fala que eles vem te buscar aí vai dar ruim
21/06/2022 01h15
Tem que dar o cu lá.
20/06/2022 22h03
Voce já descreveu todos os requisitos pra não ser convocado.
Sem contar que o exercito esta falido,eles não pegam ninguem mais hoje em dia
anônimo
20/06/2022 16h36
Fui dispensado de primeiro dia, meu pai e todos os irmãos dele serviram, então a minha geração, irmãos, primos, nenhum serviu.
anônimo
20/06/2022 19h36
Olha, eu fui no Tiro de Guerro da minha cidade no ano passado para fazer a seleção.
Na hora do exame médico eles já mandaram ficar pelado, ai veio a Médica perguntar um por um se tinha alguma doença e tal...
Mas teve uma cortina separando os pelados, então eu não vi ninguém sem pelado e vice versa. (Só a Medica me viu pelado)
Espero ter ajudado.
anônimo
20/06/2022 19h30
eles vão conferir se vc já fez sexo anal, se tiver feito vai ser convocado a servir por 1 ano. A tua namorada, outros cuidam, nem se preocupa com isso kkk
20/06/2022 19h07
Não sei, fui dispensado antes de todos esses procedimentos.
20/06/2022 19h07
Ah mano, é só 5 min e você jâ vai embora
anônimo
20/06/2022 18h23
Cara, por sorte que eu já tinha sido aprovado na universidade e fui dispensado. Precisei nem me apresentar, tirei a reservista de prima.
anônimo
20/06/2022 18h17
Bom, vc vai finalmente entender pq o exército encomendou tanto viagra, prótese peniana e leite condensado. Bom divertimento!
anônimo
20/06/2022 18h05
Eles vao massagear o seu saco, chupar o seu pau e depois lhe dispensar.
20/06/2022 18h04
Eu fui dispensado antes. Ainda tava lá, e o próximo passo do resto foi bem o de ficar de cueca e depois o de baixar a cueca.
anônimo
20/06/2022 17h15
A pandemia me salvou, não fiz nada, fui atendido por um piazinho nerd, nem jurei a bandeira. Só tive que entrar em uma fila no Banco do Brasil, pra pagar uma multa, não custou nem 5 reais a multa
20/06/2022 17h03
Ficar pelado é o de menos para você, eles podem pedir...

20/06/2022 16h56
Cara, depende de onde vai ser a seleção geral e do médico que vai fazer o exame.

Como vc tem asma e não pode ficar sem remédio, leva o atestado falando sobre a sua condição no dia da seleção geral.