Gente eu atualmente estou morando em Minas Gerais más eu sou da Bahia, vim pra cá faz 6 anos mais eu falei pra minha família que quando eu terminasse a faculdade que eu iria voltar pra minha terra, só agora minha namorada descobriu que está grávida e agora não sei mais o que fazer, eu quero muito voltar pra minha terra sinto muita falta dos meus pais, já conversei com minha namorada sobre isso e ela acha que eu devo ficar, só que pra ela é fácil pois ela tem a família dela aqui, já eu tô sozinho, e pra piorar minha mãe tá passando por ums problemas de saúde e eu queria tá lá com ela

eles perguntam
3 8
elas respondem
20/06/2022 17h08
Mas você já está com a sua família: companheira e filho. Essa é sua família agora e deve ser sua prioridade. Se quer fazer uma mudança tão brusca, deixe mais para frente, agora o foco é seu bebezinho.
20/06/2022 17h14
Pra que casa se quer ficar grudado com a mãe? Sua família é sua esposa e filho. Vá viajar pra visitar sua mãe já que ela não está bem, mas sua vida é com sua esposa agora.
anônima
20/06/2022 17h22
Cei… engravidou, tem essa não, amigo… Tem que assumir! Sua família agora é teu filho(a) e mãe dele.
eles respondem
anônimo
20/06/2022 17h09
Mano, se agora sua mina tá grávida vc deveria ficar aí com ela. Se não fosse a gravidez dava pra voltar tranquilo, mas agora vc vai ter um filho pra criar
anônimo
20/06/2022 17h17
Meus pais têm uma história parecida, só que com uma distância de muitos quilômetros a mais. Quando o primeiro filho nasceu, eles ficaram na cidade da minha mãe, e isso foi positivo, pois geralmente a mulher que cuida mais do filho e como ela estava perto dos pais, da família, teve um auxílio a mais (ainda mais no primeiro filho, a mulher precisa de um amparo maior). Depois de alguns anos, eles mudaram para o estado do meu pai e depois para um estado neutro. Isso vai de vocês, mas acho que em um primeiro momento você deveria ficar aí.
anônimo
20/06/2022 17h18
Você tem sua namorada e vai ter seu filho, eles também são sua família, cuide bem deles.
20/06/2022 17h20
Tira no par ou ímpar, quem ganhar escolhe em qual estado vcs vão viver.
anônimo
20/06/2022 17h21
Aborta ou abandona e volte para os pais
anônimo
20/06/2022 17h22
Sim, é obrigado a até comer o cocô dela num prato
20/06/2022 17h22
Sua família na verdade está aí, você e seu futuro descendente, sua linhagem familiar agora é mineira devido às suas escolhas, abrace as consequências baiano.
20/06/2022 17h23
Sim, abdique de todos os seus bens e responsabilidades para viver no elaele.