Galera não quero criar um textão aqui explicando porque se tiverem curiosidade é só ler minhas perguntas anteriores
Basicamente eu descobri através de um story do "amigo dela" ,ela junta com ele de mão dada com música sertanejo
Meu coração está um caco,quem já passou por isso,alguma dica para superar ?
Podem ser duros se quiserem,eu não ligo,só quero desencanar

eles perguntam
14 21
elas respondem
anônima
20/06/2022 17h38
Não liga, arruma outra. Ela não merece sentar no seu p4u. Abraços.
aff
20/06/2022 20h01
apaga ela das redes sociais, saia mais, se relacione com pessoas novas... e tente não focar tanto nela, se distraia.
20/06/2022 17h13
Sua ex não presta, você merece alguém melhor. Agora é seguir em frente, sabendo que está melhor sem ela.
Olha, se ocupa. Investe em atividades que te farão se sentir produtivo, isso te ajuda a aumentar a auto estima e buscar um significado pra esse momento complicado. Mas curtir a fossa e esse momento de "luto" pós relacionamento pode ser uma boa também...
20/06/2022 17h28
Nossa. Melhor esquecer ela, sem consideração, mas pelo menos ela terminou ctg e não ficou te metendo chifre. Arranja outra
20/06/2022 20h41
Dragonete não falou mentira... Digo mais, quando é uma mulher boa vcs pisam, traem, chifram...
Mas enfim, bola pra frente. Hoje dói. Daqui um tempo vc nem lembra mais ou dá até risada. Fica sossegado!
anônima
20/06/2022 20h05
Ela não te amava só isso. Aliás bem daora seu nick
20/06/2022 17h36
Já passei. No meu caso foi alguns meses depois. Tínhamos um longo relacionamento (5 anos). Não é fácil. Uma coisa clichê pra carvalho é o lance do tempo mas é a mais pura verdade. Com o tempo, você vai perceber que foi um baita livramento na sua vida. Com o tempo essa pessoa vai te procurar mas pelamor de Zeus não mande mensagem pra ela dizendo que ama, tem saudades etc. Só vai servir pra uma coisa: a pessoa achar que te tem na mão o tempo todo. Jamais dê a alguém esse poder. Fica na sua. Ela vai te procurar daqui algum tempo te sondando, querendo amizade e todo esse papo que ex usa quando quer marcar território ou te incomodar quando perceber que tá te perdendo.
anônima
20/06/2022 17h16
Ela pode ter só ficado, calma.
De qq forma, vc precisa desencanar dela, como: tirando a expectativa de uma volta. A gente qdo termina gostando, fica aquela esperança de uma dia voltar. Coloca na tua cabeça que acabou. Ela quis acabar. Ela já tá curtindo com outro. Coloca teu orgulho ma frente disso aí e se obrigue a seguir a vida.
Qdo pensar nela com saudades, pensa nela terminando com vc pra poucos dias depois já tá botando a fila pra andar com outro.
Tá pouco se fudendo pra nada, e isso só demonstra que ela não tinha lá tanto sentimento assim por vc.
20/06/2022 17h18
Bem feito! É até engraçado em ver como homem sofre pelo o que não presta.
anônima
20/06/2022 19h58
ela te amava muito pelo jeito
20/06/2022 20h00
Alguma de suas perguntas foi apagada? Pelas que vi vocês nem tinha se encontrado ainda, procede?
20/06/2022 19h53
Nesse caso dela aí parece carência...
anônima
20/06/2022 20h03
ela já tinha outro e você era chifrudo.
anônima
20/06/2022 17h23
Eu já passei!! Triste demais, uma pessoa q vc confiava e por trás rindo da sua cara com outra... Qnd paro pra pensar bate uma depre misturada com sentimento de vingança, mas fico de boa, fazer oq
eles respondem
anônimo
20/06/2022 17h13
O cara deve estar enrabando ela neste exato momento.
20/06/2022 20h11
Podem ser duros... Hummm ! danadinho..
10 dias! Hahahaha! Ela já estava com esse outro quando terminou com vc véi.
10 dias foi o tempo que vc levou para descobrir isso.
Bota uma coisa na sua cabeça, quando é a mulher que termina, ela já deu para outro.
Elas não querem arriscar, terminando o namoro e aí ficar com outro e ver que o cara é um merda na cama.
Tenha certeza absoluta que ela já tinha transado com o cara, antes de terminar com você.
E sinto muito, o cara mandou melhor na cama do que você
Mulher é um bicho sem alma, sem coração. Estão pouco se fundendo com o cara.
Elas pensam unicamente em si. Então sai dessa onda.
Que tá cheio de bucetinha querendo ser fodida.
anônimo
20/06/2022 17h26
Ninguém vai ter pena de você, ficar lamentando não resolve, é só seguir fazendo o que você sempre fez, logo tudo volta ao normal.
anônimo
20/06/2022 17h11
Agora toda noite ela tá sentando em outro cara
anônimo
22/06/2022 00h49
Quando passei por isso a única coisa que me ajudou, pessoalmente falando, foi sair por aí ficando com várias, aí nem dava tempo de pensar nela. Além disso passei a ver meus amigos que eu tinha deixado de lado, desbafar com seus amigos é bom também, claro, se não tiverem a mentalidade de um muleque de 14 anos.
20/06/2022 17h15
Mano, se afasta de tudo q tenha respeito a ela, insta, whatsapp TUDO.
Sinto muito por vc tá passando por isso, mais use isso como lição, e aprenda.
anônimo
20/06/2022 17h39
Putz, te entendendo!
Minha ex tbm fez praticamente isso, terminou comigo e menos de 1 mês já estava com outro. Já até postou foto no insta e tudo. Eu tô sofrendo com isso até hoje, não sei como esquecer essa parada, isso me mata todo santo dia. Tô nessa fossa já fazem 4 meses e parece que só piora. Eu não sei no que te aconselhar, pq eu não tô conseguindo manter o foco em nada, eu trabalho e estudo, mas no momento eu não consigo estudar, eu não consigo parar de pensar nessa situação. Nunca pensei que uma coisa dessa iria me abalar tanto. Que você fique bem! Acredito que é só o tempo mesmo.
anônimo
20/06/2022 19h44
10 dias??? kkkk ,lamento te dizer, mas tu já estava dividindo essa bcta com ela fazia tempo kkkkk
anônimo
20/06/2022 19h57
''Minha ex terminou e 10 dias depois já assumiu outro''
20/06/2022 17h09
Muuuuu, agora é colocar um sertanejo bem de corno e beber umas
21/06/2022 01h30
Ele fez certo, pegou um melhor.
Upgrade necessário.
20/06/2022 17h26
Grandes merdas que ela está com outro.
Acabou.
Ela não deve nada a vc.
Faça o mesmo e vá viver sua vida.
anônimo
20/06/2022 20h00
A fila andou amigo
20/06/2022 20h00
Xinga alguém, vai sarar
20/06/2022 20h02
Ela já era sua ex...
anônimo
20/06/2022 20h03
pega alguma mulher que seja muito amiga dela ou alguma parente dela.
anônimo
20/06/2022 17h32
Ela só assumiu, mas ja estava com ele a mais tempo.
20/06/2022 17h31
Ela já tava de rolo com ele há tempos então.
Foca em VC, se ocupe de alguma maneira, logo passa.
20/06/2022 20h11
Ela te ama.
20/06/2022 17h30
Esquece ela,pra que que terminou então,se vai ficar se importando com o que ela faz?
20/06/2022 17h20
Ela tava foi te colocando chapéu de bode, infelizmente