O ponto mais alto é o sexo?
Se o homem gosta mesmo da mulher, mesmo ela querendo se casar virgem, ele casa com ela?
E o que faz um homem gostar?
Se falar em conversa, ser legal, e coisas assim, então significa que a maioria dos relacionamentos que deram em casamento, é porque houve uma amizade durante o relacionamento? Ou só sexo e casamento e durante o casamento se conheceram melhor?

Sendo que eu acredito, mas posso estar errada. Que melhor é um relacionamento que vem da amizade do que conhecer mais durante o casamento.

PS: Sou virgem, tenho 22 anos e quero me casar virgem. Só perguntei aqui pra saber mais sobre relacionamentos mesmo, por curiosidade.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
20/06/2022 18h29
No meu caso, o desejo de casamento tem mais haver com as qualidades internas da mulher. Se ela me respeita, é educada, sem passado sujo, deseja relacionamento sério, é de confiança.
Não vejo como problema querer casar virgem. Eu até preferiria uma mulher assim, pois mostra que ela guardou o melhor de si para o homem da vida dela, que é aquele que realmente importa.
anônimo
20/06/2022 17h55
Ponto principal - Eu ser o tipo dela.
Ponto que desanima - Saber que o tipo dela é outro e ela esta comigo pq não poderia esta com outro ou outros.

Não importa o quanto esse assunto é batido. As mulheres tem tantos crushs que parece que homem nenhum vai ser o suficiente na vida delas, pq isso é levado para o lado afetivo.

Os homens não são melhores nisso, não mesmo. Mas pelo menos essas tais crushs são visto pelo lado sexual apenas e não tipo e muito menos idealismo, não que isso seja menos patife.

Por isso os relacionamentos são tão gelados e só de ver, desanima os solteiros.
20/06/2022 18h24
O que faz o homem pensar: "quero me casar com essa mulher"?

O amor.

É sexo é só um atrativo que irá me fazer querer conviver mais tempo com ela a ponto do gostar se transformar em paixão e a paixão se transformar em amor. Simples assim.

Claro que nem tudo é sentimento, mas é o maior responsável.
anônimo
20/06/2022 18h31
Sexo a gente arruma fácil, mas uma mulher de caráter e respeito e que faz um homem casar, da mesma forma ao contrário
anônimo
20/06/2022 18h01
A resposta do O_maroto serve pra mim tmb.
20/06/2022 18h26
Acho que o ápice é quando vc tá na merda e a pessoa está lá do seu lado. Tipo quando vc está doente mas sabe que tem alguém para cuidar de vc
20/06/2022 18h58
A donzela ser um pitel, feminina, ter princípios morais, educada, bem-humorada, #PapaiDoCéuNoComando, anti-esquerda, planos de vida em comum, poupas do popô devidamente cobertas, fotos sem exibicionismo corporal na internet, totosa com silhueta violãozinho, promessas de bola-gato memoráveis quando fizermos nheco-nheco, daquele que desce molhando e sobe secando (by Paulinho Gogó), nem tão nova ao ponto de não ter visto o penta, nem tão vivida ao ponto de já emitir gemidos ao agachar e levantar pra pegar algo do chão, pesando mais do que "um resfriado já pode te matar", e menos do que "não consigo ver seu umbigo."

Madruguinha chega a ficar com os olhos marejados enquanto descreve a futura digníssima esposa dos sonhos...
anônimo
20/06/2022 18h21
Uma vontade de se matar.
anônimo
20/06/2022 17h52
Tenho vergonha de dizer, vão me achar muito boiolinha carente.
20/06/2022 18h32
um homem só casa com uma mulher que quer esperar, se ele também participa desse conceito, que é o de esperar casar pra trepar. Invariavelmente, 99% é de alguma religião X, então é bem nichado isso aê
Sexo não é o mais importante, mas é importante. Fora esse nicho, ninguém normal irá desprezar esse dado e casará com alguém sem saber como se dão no sexo (o casal).
21/06/2022 01h36
Se a mulher for essa da minha foto.
21/06/2022 05h44
Ela ceder no primeiro encontro.
elas respondem
anônima
20/06/2022 19h35
Acho que amar acima de tudo é o que importa
20/06/2022 18h38
Quer a mais pura sinceridade?

A mulher ser esteticamente e academicamente adequada ao ciclo social em que ele vive. Isso é, se as mulheres da família dele, e principalmente, se as mulheres dos amigos dele tiverem certo padrão, eles raramente vão querer alguém que seja menos que isso.

Não é algo ruim, é um efeito manada comum. Acontece com mulheres também. Uma namora um médico? A amiga vai querer um com profissão tão valorizada quanto. Uma delas casou numa mansão? Ela vai querer. As amigas estão tendo filhos? Ela vai querer ter.

Somos seres sociais e a comparação é a nossa maior base para fazer escolhas.
anônima
20/06/2022 17h53
Ser gostosa e saber foder.
anônima
20/06/2022 17h51
Ela ter dinheiro porque homem gosta mesmo é de dinheiro.