Bom pessoal, acompanho o site no anonimato há uns dias e resolvi tomar coragem para perguntar.
Sou professor universitário, tenho 34 e uma namorada que amo. Administro meu trabalho com muito respeito aos discentes que normalmente são muito mais novos... Essa aluna no início do semestre não me era diferente de nenhuma outra, mas ultimamente ela tem se destacado, vai à aula com vestidos longos e decotados, acessórios, sorri toda charmosa para mim, me encara de um modo diferente e outras coisas que ela faz para atrair minha atenção, ou melhor, tirar a minha atenção. Minha dúvida surge quando penso que vários outros alunos vêm até mim depois da aula tirar dúvidas, etc, mas essa jovem não! O que me deixa pensativo sobre esse charme dela ser tudo coisa da minha cabeça, uma vez que é complicado lidar com esses jovens adultos semanalmente, professores também surtam rs.
Vejo que vocês têm opiniões formadas. Podem me massacrar, ou massacrar ela, eu deixo, contanto que digam o que acham dessa coisa toda.

eles perguntam
17 9
elas respondem
20/06/2022 18h11
Vc tem namorada então nem ligue pra isso finja que não tá entendendo e talvez seja só o jeito dela mesmo,
vc é prof de qual curso?
20/06/2022 18h14
"uma namorada que amo" se você ama sua namorada porquê quer saber sobre isso?
20/06/2022 18h15
"[...] e uma namorada que amo."

É mesmo, então por que está desejando inconscientemente que ela vá até você depois das aulas? Típico de homem, a mulher não pode ser simpática que ele já leva como investida.
anônima
20/06/2022 18h10
deprimente esse véio carente (que namora) todo serelepe com charme de aluna a ponto de fazer esse textão
anônima
20/06/2022 18h18
Bem capaz.
O que acho é que vc devia ignorar e evitar o quanto puder, tipo quando ela vir atrás de vc, seja o mais sério possível, não sorrir, não der intimidade pra ela se sentir a vontade, pra ver se ela para com isso, de jogar charme pra vc.
Claro se o seu objetivo for esse né.
anônima
20/06/2022 20h00
Dois ridículos
anônima
21/06/2022 13h03
Duas palavras: Respeito e profissionalismo.
Mantenha as duas, tanto no profissional, quanto no pessoal.
20/06/2022 18h14
Deve ser só o jeito dela mesmo, ou algo platônico, aquela coisa de ficar apenas nos olhares, nem ela acredita que pode dar em alguma coisa
anônima
21/06/2022 13h01
Poxa, por isso dá medo de sorrir demais para um professor e ele achar isso. Inclusive tem um que é muito mais velho do que eu, mas eu acho ele super charmoso, adoro homem inteligente, achei hiper estranho ele me chamar atenção porque eu nunca gostei de homem acima de 40 anos, imagina 60 anos. Achei isso bizarro, mas é só comparar ele com os colegas, ele se destaca, enfim, no fim era admiração e também é casado e eu respeito. Você deve não ligar para essa garota e seguir sua vida, aja com responsabilidade faz favor. Pode ser coisa da sua cabeça ou não, pelo sim ou não, não dê em cima.
anônima
20/06/2022 20h46
Ignore, se ama sua namorada não deveria passar isto na sua mente
21/06/2022 01h30
Às vezes é só o jeitinho dela mesmo. Ela é uma pessoa carismática com os colegas e os outros professores? Se sim, provavelmente ela não está interessada.
anônima
20/06/2022 18h48
Não sei sua aluna mas eu estou apaixonada por você Hugo>>>vem de pv
anônima
20/06/2022 20h31
Além de voce ter namorada que "diz amar" ainda está faltando com profissionalismo e colocando seu trabalho em jogo. Você é um fraco, está pensando apenas com a cabeça de baixo e por isto ainda pode te meter numa fria enorme por causa de uma aluna qualquer.
20/06/2022 18h50
Vc namora não devia estar encucado com isso, e mesmo se não namorasse, cadê o profissionalismo ? E pronto, agora não pode se vestir bem, ficar gostosa e ser charmosa que macho vem dizer que é por conta deles!
anônima
20/06/2022 18h21
Eu vou assim pra aula tb, me arrumo mais ou menos como ela hihi
Olha. As vezes a pessoa é sensual sem querer, é algo natural. Eu não tenho como te dizer se ela te quer ou não, se ela falar com vc talvez fiquei mais fácil de sacar

Recomendo que termine com a sua namorada, vc não parece que ta gostando tanto dela assim
20/06/2022 18h11
Não tenha dúvidas
anônima
20/06/2022 18h11
Hm. Vcdeve ser gostoso até eu estaria interessada, professor de que?
Mas deve ser só o jeito dela relaxa
eles respondem
20/06/2022 18h46
Tem mulher que gosta só de jogar prá pirar a cabeça do homem. Não caia nessa!
anônimo
20/06/2022 18h12
Nao li, mas deve estar sim, elas se prostituem para ganhar nota.
anônimo
20/06/2022 20h47
Uma hora dessas ter que ler essa redação, bixo.
21/06/2022 01h26
Come logo essa vagabunda e dá nota máxima em tudo dela.
21/06/2022 05h49
Todas as suaa alunas e colegas de trabalho querem dar para você.
anônimo
21/06/2022 13h09
Passa a rola nela no Intervalo ou respeita sua mulher. Não tem meio termo. Restante é indecisão.
anônimo
20/06/2022 19h40
é, então.
20/06/2022 18h32
Não li nada no texto que me convenceu de nada.
anônimo
20/06/2022 18h18
Mulher é sempre um mistério.