Muito Complexas

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
20/06/2022 19h18
Somos complexas, nem nós nos entendemos. Seja compreensivo e paciente. Em vez de julgar, tente ajudar.
anônima
21/06/2022 02h24
Primeiro passo: você não vai entender.

Quando achar que está entendendo, leia o primeiro passo de novo e pra sempre.

Foi um prazer ajudar!
eles respondem
20/06/2022 19h19
Só tem uma coisa que vc tem que entender.

Entenda que vc jamais entenderá
anônimo
20/06/2022 19h24
Se for pela palavra, vc nunca vai entender mesmo.

A dica é

Veja as atitudes, ai vc vai perceber como sempre falam uma coisa, mas querem outra. N todas, mas a maioria é assim mesmo.
anônimo
22/06/2022 04h30
Rapaz, não perca tempo com isso. Se uma pessoa leva tempo demais para ser entendida, não vale a pena (as exceções são raras, não tente procurar por elas, saberá quando aparecerem).

Existem pessoas que *requerem baixa manutenção*, difíceis de encontrar, pois requer inteligência e um nível superior de compreensão da realidade. No entanto, estão por aí. Não aceite menos.

Veio com complicação desnecessária, joguinho, mil loucuras? Porta da rua é serventia da casa.

A vida é difícil, o mundo é complexo. Parceira não é filha pra dar um rio de trabalho.

Se vê que não contribui, deixa a bomba pra outro. Seja esperto.
rns
20/06/2022 19h16
Elas não são complexas, você que é burro mesmo
20/06/2022 19h16
Se transvestindo e fazendo uma cirurgia de redesignação sexual.
anônimo
20/06/2022 19h19
Impossível
anônimo
20/06/2022 19h19
Algumas coisas são muito confusas mesmo, nem tento entender mais.
anônimo
20/06/2022 19h21
você não precisa entender cada mulher porque elas são diferentes, tente entender coisas básicas.
elas são sentimentais
são do tipo que fazem algo com você mas se tu fizer o mesmo elas vão chorar ou acusar você de várias coisas
não aguentam pressão

hum....
21/06/2022 08h24
Impossível
anônimo
21/06/2022 09h29
Começando a ter atitudes que uma mulher teria.