Pela personalidade, uma pessoa interessante pode se tornar mais atraente do que uma pessoa bonita mas sem conteúdo
anônima
20/06/2022 19h39
Atitude, companheirismo, afeto, carinho, amor, dedicação, preocupação. Na hr de escolher um namorado/a as pessoas geralmente olham essas características, não beleza.
20/06/2022 21h03
Também não sei. Umas mulheres sem sal, sem graça, com uns boys lindos de morrer.
eles respondem
20/06/2022 19h36
É pq com certeza elas não são sem atrativos.
E te digo que quem tem esa mentalidade sobre as pessoas acaba ficando abaixo delas mesmo que tenha beleza física.
anônimo
20/06/2022 19h40
Pq para algumas pessoas atrativo é uma pessoa que conhece, que gosta de vc, que tem a mesma conexão.

E beleza para algumas pessoas não é apenas aquelas de capa de revista, com photoshop e perfeita.

Na real, é a diferença de quem namora e de quem é encalhado, de quem vive a própria vida e de quem vive a vida dos outros, so em pensamento.

Tudo o que eu queria é achar uma mulher especial e não uma clone qualquer do tik tok.
20/06/2022 21h03
Está além da aparência